Rematrículas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Rematrículas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira

01 de Novembro de 2017 - EDUCAÇÃO

Por: Assessoria de Comunicação


Rematrículas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira

O Projeto Guri de Tupã, órgão mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo vai realizar as  rematrículas até a próxima segunda-feira (6) e podem ser realizadas no pólo de Tupã que fica localizado na avenida dos Universitários, 145, no prédio da Secretaria Municipal da Educação. O horário de atendimento é de segundas e quarta-feira, das 8 às 11 e 13 às 17, terça-feira das 13 às 17 horas, e quinta e sexta-feira das 8 às 11 horas.

No momento da inscrição é necessária a apresentação a declaração escolar, 1 foto 3x4, comprovante de residência, cópia do RG e CPF do responsável e cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno.

Segundo a coordenadora do Projeto Guri de Tupã, Daniela Corsine, com a aproximação do final do semestre de 2017, o projeto Guri realizará apresentações pedagógicas no dia 13 de novembro destinadas às turmas e seus familiares para encerrar de forma brilhante o ano. As apresentações serão durante o período de aula.

“Já no dia 22 de novembro, será realizada a apresentação das turmas avançadas de instrumento e canto/coral com as turmas C do período da tarde. No dia 29, será realizada a mesma apresentação, porém com os alunos das classes C do período da manhã. As aulas serão encerradas no dia 6 de dezembro”, disse.

Daniela informou no ano de 2018, o projeto vai oferecer cursos no período da manhã de canto/coral, bateria, baixo elétrico, clarinete, eufônio, flauta transversal, guitarra, teclado, trombone, trompete e saxofone. Já no período da tarde, o projeto terá curso de baixo acústico, bateria, canto/coral, cavaquinho, viola caipira, viola erudita, violão, violino e violoncelo.

“Vale ressaltar que as matrículas para novos alunos que desejam fazer parte de algum curso em 2018, deverão ser realizadas no período de 4 a 15 de dezembro na sede do projeto. As aulas terão início no dia 29 de janeiro de 2018”, concluiu. 





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2018