Operação Tapa-Buracos continua em todas as regiões da cidade - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Operação Tapa-Buracos continua em todas as regiões da cidade

23 de Fevereiro de 2018 - Obras e Trânsito

Por: Assessoria de Imprensa


Operação Tapa-Buracos continua em todas as regiões da cidade

 

Com o objetivo de melhorar a malha viária em todas as regiões da cidade, a Operação Tapa-Buracos é mantida diariamente por cinco equipes da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito. Os trabalhalhos são realizados para minimizar os transtornos e oferecer mais segurança à população.

O titular da Pasta, Renan Pontelli, esclareceu que durante a última semana, as obras foram intensificadas nas ruas da Vila Inglesa, Parque Universitário, Conjunto Habitacional “Jamil Dualibi”, além de atender também as solicitações enviadas através do 0800 773 1600.

“Estamos realizando a operação tapa-buracos de forma ininterrupta, beneficiando todas as regiões da cidade. O objetivo dos trabalhos é recuperar os estragos causados pelas chuvas, priorizando os locais onde os prejuízos foram maiores e também as vias de maior fluxo”, informou.

O secretário ressaltou também que para garantir a qualidade do serviço do Tapa-Buracos, a operação não é realizada em dias chuvosos, o que pode resultar em alterações na programação.

“É necessário que a população entenda que na medida do possível a Secretaria de Obras continuará realizando os serviços por toda a cidade. Porém, infelizmente algumas vezes a chuva nos atrapalha, como aconteceu alguns dias dessa semana, mas quando o clima favorece, as melhorias são realizadas ininterruptamente. Todos os locais que necessitam vão receber as benfeitorias”, disse.

 

Horário extendido

 

O secretário Renan Pontelli, informou também que com o objetivo de intensificar e acelerar os trabalhos e evitar que novos problemas apareçam, o prefeito Ricardo Raymundo implantou o horário extendido da Operação Tapa-Buracos.

“Além das equipes que trabalham todos os dias a partir da 7 horas, o prefeito Ricardo Raymundo implantou duas equipes extras que trabalham das 18 até 1 hora da madrugada. Essa decisão foi tomada para não atrapalhar a rotina da população nos horários de grande fluxo”, concluiu.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2018