Paraíso do Artesanato vai prestar homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Paraíso do Artesanato vai prestar homenagem ao Dia Internacional da Mulher

08 de Março de 2018 - CULTURA

Por: Assessoria de Imprensa


O projeto cultural, Paraíso do Artesanato, do distrito de Parnaso, realizado pelo Governo de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com Associação de Moradores de Parnaso, com objetivo de valorizar a mulher na sociedade, além de fomentar a cultura no distrito e ofertar a população momentos de lazer, promove neste mês o evento em edição especial.

De acordo com Chefe de Cultura, Eduardo Moreti, o Paraíso do Artesanato, que acontece no dia 10 de março, das 17 às 22 horas, no Salão Paroquial, contará com praça de alimentação e a tradicional feira de artesanato. As atrações em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março serão a apresentação do grupo de dança, Gigi Najma Belly Dance, e uma palestra com a Dra. Cristiane Camargo Braga, Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher em parceria com Conselho da Mulher de Tupã.

“Visando à comemoração desta importante data organizamos este evento em parceria com a Associação de Moradores de Parnaso. Será uma tarde chia de atrações para o público feminino. Quero convidar a população, principalmente as mulheres que comparação ao evento realizado com muito carinho, ressaltando que no mesmo dia também no distrito de Varpa prestaremos uma homenagem para as mulheres e estão todos convidados”, disse.

De acordo com Secretário Municipal de Cultura, Renato Gonzalez, o principal objetivo da homenagem ao Dia Internacional da Mulher é a valorização do gênero e a luta contra os preconceitos ainda existentes.

“Com este evento não pretendemos só comemorar a data, mas também discutir o papel da mulher na sociedade atual. Apesar de a mulher ter conquistado um espaço na sociedade ainda existe preconceito e a desvalorização e violência contra elas. Há muito que se fazer para a valorização das mulheres e nos não só da Secretaria de Cultura, mas do Governo de Tupã estamos juntos com as mulheres nesta batalha”, afirmou.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã” e Instagram @secretariadeculturatupa.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2018