Lançamento de “Antologia Criações II” acontece hoje - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Lançamento de “Antologia Criações II” acontece hoje

10 de Agosto de 2018 - CULTURA

Por: CULTURA


Lançamento de “Antologia Criações II” acontece hoje

Acontece hoje, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o lançamento da “Antologia Criações II”. A solenidade de lançamento da obra será das 13 às 15 horas, no estande da editora Futurama, situado na rua H93.

O evento contará com sessão de autógrafos do livro e é organizado por Michelle Zanin. A “Antologia Criações II” será lançado através da ALUBRA, (Academia Luminescência Brasileira) e tem a participação autoral do atual presidente da ATLECA (Academia Tupãense de Letras, Ciências e Artes), Alcione Alcântara Gonçalves.

O presidente da ATLECA comentou que esta é a terceira antologia divulgada pela ALUBRA. “Gostaria de convidar a população para participar do lançamento, que será hoje, na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, lembrando que esta é a terceira antologia divulgada através da ALUBRA”.

Alcione também agradeceu à Secretaria Municipal de Cultura pelo apoio e convidou para a sessão de autógrafos. “Agradeço à Secretaria Municipal de Cultura pelo apoio. Esperamos divulgar futuramente as demais antologias para o conhecimento da população em relação ao nosso trabalho, e convido a população para a sessão de autógrafos”, concluiu.

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, comentou que é muito importante valorizar os artistas tupãenses, e que no ramo literário, Tupã vem se destacando cada vez mais.

“Parabenizo o Doutor Alcione pelo lançamento do livro, e gostaria de ressaltar que Tupã está se destacando cada vez mais nas artes, elevando o nome da cidade. E a literatura não fica para trás, e a ATLECA vem abrilhantando a cultura através das artes que nela são apresentadas”, parabenizou.

Renato convidou a população a participar do lançamento e sessão de autógrafos do livro, além de buscar conhecer mais obras de autores locais. “Gostaria de convidar a população a prestigiar o lançamento e participar da sessão de autógrafos. Também convido a população a procurar buscar mais os autores e obras literárias locais”, concluiu.

Mais informações sobre literatura tupãense estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, Instagram @secretariadeculturatupa, e pelo telefone (14) 3491-3015.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019