Prefeitura vai centralizar serviço de almoxarifado - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Prefeitura vai centralizar serviço de almoxarifado

29 de Agosto de 2018 - PREFEITURA

Por: Prefeitura de Tupã


Prefeitura vai centralizar serviço de almoxarifado

Para facilitar o controle de materiais comprados e destinados às secretarias municipais, a Prefeitura de Tupã irá centralizar o serviço de armazenamento destes produtos.

 O almoxarifado funcionará no prédio da antiga Incubadora de Empresas, local conhecido como antigo “Kirãke”, que fica na Rua Pioneira Concheta Magnani, nº 115, Parque Industrial I.

Atualmente, cada secretaria é responsável por armazenar seus produtos, como por exemplo, os materiais da secretaria de obras, trânsito, planejamento os materiais de limpeza, escritório, etc. Com a mudança, todos os materiais ficaram alojados em apenas um local. A expectativa é de que a partir da próxima segunda-feira (3) o local já esteja funcionando.

Para o controle dos produtos, prefeitura designou um funcionário que ficará encarregado de controlar entrada e saída e de avisar o Departamento de Compras quando os materiais precisarem de reabastecimento.

Além disso, também haverá controle na retirada dos materiais. Os pedidos devem ser feitos previamente pelas secretarias e retirados em dia determinado. De acordo com o prefeito Ricardo Raymundo, a ideia é dar mais eficiência na estrutura da prefeitura e melhorar o suporte às necessidades das secretarias.

“A ideia é facilitar esse controle e fazer uma centralização, ou seja, todo material que a prefeitura recebe será enviado a apenas um lugar, onde será conferido de acordo com o setor de compras”, explicou.

Todos os produtos serão separados conforme categorias de uso, utilizando a própria estrutura do local. Vale ressaltar que a prefeitura não precisará arcar com o aluguel, já que o imóvel pertence ao município.

“O principal objetivo desta medida é garantir que não faltem os produtos necessários para o trabalho nas secretarias. Esperamos que com a centralização do almoxarifado, possamos ter controle e qualidade maior no fornecimento”, finalizou o prefeito.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019