Reunião busca solucionar problemas de vandalismo na Praça do Estádio - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Reunião busca solucionar problemas de vandalismo na Praça do Estádio

05 de Outubro de 2018 - JUVENTUDE

Por: Prefeitura de Tupã


Reunião busca solucionar problemas de vandalismo na Praça do Estádio

A Secretaria Municipal de Juventude da Prefeitura de Tupã, diante dos diversos atos de vandalismo e desordem constatados nos finais de semana, na Praça do Estádio, se reuniu com empresários para tomar as devidas providências afim de solucionar o problema e evitar transtornos à população.

            De acordo com o secretário de Juventude, Marcos André, a primeira empresa a buscar orientação junto à Secretaria, foi a Conveniência Toda Hora. O empresário Manoel Sabongi também se comprometeu a orientar os jovens em manter o espaço público organizado e seguro.

            “Graças a parcerias como a do Manoel, do Toda Hora, e também ao apoio da Câmara Municipal, por meio do vereador Tiago Matias, a prefeitura vai intensificar as ações para inibir e identificar, eventualmente, algum transtorno ou dano ao patrimônio", comentou.

            Segundo o secretário, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, serão instaladas 10 novas lixeiras por toda praça. Além disso, a prefeitura também aumentará o policiamento na avenida Tamoios e ruas adjacentes à Praça do Estádio.

            “Gostaria desde já agradecer o secretário municipal de Obras, Renan Pontelli, por acatar nosso pedido e instalar 10 novas lixeiras por todo o perímetro da praça. O prefeito Ricardo Raymundo também já está buscando novas alternativas para manter a segurança na praça. Nossa intenção é manter o espaço conservado e seguro para todos, já que recebemos inúmeras reclamações de sujeira, uso de drogas e garrafas de vidro quebradas pela praça, podendo ferir alguém ou algum funcionário que realiza a limpeza no centro da cidade”, revelou.

            Para finalizar, o secretário ainda pediu a colaboração dos jovens para manter os espaços públicos preservados e seguros para o uso de todos.

            “Gostaria de pedir para que os jovens nos ajudem a manter esses espaços limpos e seguros para o uso de toda a população. Queremos que os jovens continuem utilizando as praças e outros pontos da cidade para encontros, no entanto, não vamos mais tolerar qualquer tipo de vandalismo ou desordem. Os espaços públicos foram criados pensando no lazer, na segurança e no entretenimento da população e dos turistas”, finalizou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019