Campanha “Nem toda princesa usa coroa: algumas usam lenços” arrecadou mais de 150 lenços - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Campanha “Nem toda princesa usa coroa: algumas usam lenços” arrecadou mais de 150 lenços

06 de Novembro de 2018 - JUVENTUDE

Por: Prefeitura de Tupã


Campanha “Nem toda princesa usa coroa: algumas usam lenços” arrecadou mais de 150 lenços

Terminou nesta segunda-feira (5), a campanha de arrecadação de lenços, promovida pela Secretaria Municipal de Juventude com o apoio do Prefeito Ricardo Raymundo. A campanha que teve como tema: “Nem toda princesa usa coroa: algumas usam lenços”, foi iniciada durante o mês de outubro, mês em que foi celebrado o Outubro Rosa (movimento de adesão mundial que visa estimular a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce).  

Com a campanha, a secretaria arrecadou mais de 150 lenços. O secretário municipal de Juventude, Marcos Andre Soares, o “Candé”, explicou que a campanha teve como objetivo arrecadar lenços que serão destinados ao Centro de Oncologia da Santa Casa de Tupã. A iniciativa se estendeu durante todo o mês de outubro e contou com pontos de arrecadações como postos de saúde, escolas, faculdades, supermercados, dentre outros.

“O acessório é uma alternativa acessível, prática e moderna que ajudam a melhorar a autoestima das mulheres com câncer”, frisou.

Segundo Candé, a pessoa que tiver interesse em fazer sua doação de lenços, ainda pode ser feita. Basta levar na Secretaria Municipal de Juventude, localizada na Praça da Bandeira, nº 800, que serão encaminhados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, para que sejam repassados às mulheres.

“A doação é um gesto muito importante, pois muitas mulheres que passam pelo tratamento do câncer, não têm a possibilidade de investir em acessórios, porque gastam muito com medicamentos, internação e outras despesas geradas pela doença. Desse modo, um ato como este, pode ser fundamental para contribuir com a sua autoestima”, disse.

Na oportunidade, o secretário agradeceu ao prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui, por sempre apoiar as ações da secretaria. “Gostaria de parabenizar o nosso prefeito Ricardo, que nos deu total apoio nesta campanha, fazendo dela um grande sucesso de arrecadação”, contou.

O prefeito Ricardo Raymundo parabenizou os doadores e todos àqueles que apoiaram a campanha de alguma forma. Agradeceu a secretaria municipal de Juventude, que fez com que os lenços arrecadados chegassem às mãos de quem precisa.

“Parabéns a todos os envolvidos na campanha, e vale lembrar que quem ainda deseja realizar a doação, os lenços serão aceitos durante todo o ano. Leve sua doação na secretaria de juventude. Qualquer pessoa pode colaborar doando um ou mais lenços de qualquer tipo, cor, material e tamanho”, finalizou.

 

 





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019