Coleta de inservíveis voltou à normalidade neste mês - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Coleta de inservíveis voltou à normalidade neste mês

23 de Novembro de 2018 - AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Por: Prefeitura de Tupã


Coleta de inservíveis voltou à normalidade neste mês

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, mantém o serviço de coleta de materiais inservíveis como sofás, colchões, móveis de madeira entre outros, para que não sejam descartados de maneira irregular pela população e evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios, áreas periféricas, ou área rural.

            O serviço passou por reestruturação na atual gestão e adquiriu grande eficiência no atendimento da população, porém devido à temporada de chuva, a equipe foi deslocada para realizar a limpeza e desobstrução de vias públicas.

            A coordenadora administrativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Isabel Moraes, explica que o tipo de coleta vem sendo normalizada setorialmente e está sendo regularizada desde o dia 19 de novembro.

“Estamos atendendo os pontos de maior fluxo, de acordo com endereços informados pela população, para que assim possamos regularizar a coleta de materiais inservíveis”, disse.

Já o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Luiz Pereira, pediu a compreensão dos moradores. “Pedimos a compreensão da população, pois a demanda de coleta de materiais é grande devido à paralisação decorrente ao temporal. Nossas equipes estão fazendo o possível para melhor atender”, frisou.

O secretário também reforçou que os objetos não devem ser jogados em vias públicas, rodovias ou outros locais, pois o descarte irregular, além de poluir, torna os locais propícios à proliferação de animais peçonhentos, colocando em risco a saúde geral.

Serviço

O trabalho é realizado todas as terças, quartas e quintas-feiras mediante agendamento prévio da população pelos telefones: (14) 3496-3346 e 0800 -773-1600 ou presencialmente na secretaria, localizada na Rua Francisco Budaibes, 101. O horário de funcionamento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019