Revitalização na sinalização de solo está sendo realizada na área central - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Revitalização na sinalização de solo está sendo realizada na área central

20 de de 2018 - TRÂNSITO

Por: Prefeitura de Tupã


Revitalização na sinalização de solo está sendo realizada na área central

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito realiza diariamente a revitalização na sinalização de solo na área central da cidade. Ontem os trabalhos foram realizados no entorno da Praça da Bandeira.

            O diretor do setor de trânsito, disse que é objetivo é reforçar a segurança no trânsito. A revitalização também passa por ruas secundárias, como ruas em frente às escolas, praças e UBSs, que são vias que contém um número maior de tráfego de veículos.  

            “Estamos realizando a revitalização dos ‘pares’, faixas contínuas, MAQUI (faixa quadriculada) que proíbe a parada ou estacionamento de veículos nos cruzamentos, evitando sua obstrução e prejuízo ao fluxo da via transversal e consequentemente, a lentidão e congestionamentos. Esses locais já contavam com essa sinalização, porém, as demarcações estavam apagadas”, disse.

            Célio de Oliveira finalizou pedindo a compreensão da população, pois algumas vias estão interditadas. “Ontem algumas das principais vias de acesso da área central estão interditadas. Por isso, pedimos a colaboração e compreensão dos motoristas, pois apesar de alguns transtornos causados pelos trabalhos, a revitalização na sinalização de solo garante maior segurança, disciplina o trânsito e deixa a cidade mais bonita”, concluiu.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019