Feira livre da rua Chavantes será antecipada para os dias 24 e 31 - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Feira livre da rua Chavantes será antecipada para os dias 24 e 31

21 de de 2018 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Por: Prefeitura de Tupã


Feira livre da rua Chavantes será antecipada para os dias 24 e 31

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga à população a mudança temporária na feira livre de terça-feira, realizada na rua Chavantes, nos fundos do estádio municipal “Alonso Carvalho Braga”.

            De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, como as próximas terças-feiras caem em dois feriados, Natal (25) e Ano Novo (1º de janeiro), excepcionalmente a feira livre da Chavantes será antecipada para as segundas-feiras, dias 24 e 31 e dezembro.

Além de antecipar a feira para a véspera, o horário também sofrerá alteração nas duas próximas semanas. Dessa forma, a feira da rua Chavantes, que geralmente acontece das 15 às 21 horas, será realizada das 6 às 12 horas.

 “Nós teremos uma reprogramação diferenciada para a feira livre que semanalmente acontece às terças-feiras, no fundo do na Rua Chavantes, das 15 horas às 21 horas. Devido aos feriados do dia de Natal e dia de Ano Novo essa feira acontecerá na véspera de Natal e na véspera de Ano Novo. Ou seja, a feira que aconteceria no dia 25 de dezembro acontecerá dia 24 de dezembro. Também estamos alterando o horário da feira, que nestas duas próximas semanas será realizada das 6 horas da manhã até às 12 horas”.

Segundo Zanelato a mudança tem por objetivo garantir aos consumidores a opção de comprar hortifrutis na feira antes do Natal e do Ano Novo. “Nós entendemos que no dia do Natal no dia do Ano Novo provavelmente a população estará recebendo seus familiares e não conseguirá ir à feira de terça-feira. Com a mudança na data e horário de realização dessa feira os consumidores terão a oportunidade e comodidade de ir à feira na segunda e comprar os produtos fresquinhos para por conta dos feriados de final de ano”, explicou.

Além da feira livre da rua Chavantes a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou outras 5 feiras livres semanais, espalhadas em diversos bairros.

Implantada na atual administração, a feira da Praça da Figueira é realizada às quartas-feiras, no período das 15 às 21 horas, entre as ruas Clóvis de Oliveira e Campinas, no Jardim Itaipu.

Na quinta-feira acontece o tradicional Varejão da Praça da Bandeira das 15 às 21 horas, nas ruas Guaianazes e Coroados . Às sextas-feiras é realizada a feira na rua Yukio Andako, no Jardim Santa Adélia, também das 15 às 21 horas.

No sábado, em parceria com o Sindicato Rural, acontece a Feira do Produtor Rural, na Praça da Bandeira,das 8 às 12 horas. Fechando a programação das feiras livres, aos domingos é realizada a tradicional feira da rua Aimorés, entre as ruas Caetés e Goitacazes, no período das 6 às 13 horas.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019