Mapa Cultural Paulista segue com inscrições até 28 de fevereiro - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Mapa Cultural Paulista segue com inscrições até 28 de fevereiro

08 de Fevereiro de 2019 - CULTURA

Por: CULTURA


Mapa Cultural Paulista segue com inscrições até 28 de fevereiro

A Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) estendeu o prazo de inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2019. O prazo foi estendido até o dia 28 de fevereiro. Interessados podem receber assessoria ou tirar dúvidas sobre a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura.

Os artistas interessados podem se inscrever nas categorias de dança, poesia, teatro, fotografia e circo. Em caso de dúvidas a respeito do projeto ou dificuldades com a inscrição, a secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Tupã se dispõe para ajudar. Para isso, basta entrar em contato com a secretaria e tratar com Paulo Júnior, assessor responsável.

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, convidou os artistas a participarem do Mapa.

“A secretaria está à disposição dos interessados a participar deste projeto, auxiliando com as inscrições e assessorando os interessados. Convido os artistas a participarem deste projeto, pois esta é uma forma de promover, destacar e valorizar a produção artística de nosso município”.

 

Mapa Cultural Paulista 2019

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, realizada pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), que tem objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo.

A edição será realizada em três fases: Municipal (Inscrições e seleções), Regional (Apresentações) e Estadual (Atividades formativas e circulação).

Pode participar do projeto qualquer cidadão (maior de 18 anos até a data de final de inscrição) ou grupo do estado de São Paulo, desde que tenha vínculo comprovado com algum município do estado há pelo menos 2 anos. Estrangeiros que queiram participar devem ter os documentos regularizados.

É necessário que a obra a ser apresentada seja inédita ao Mapa Cultural Paulista, e que o participante tenha prévia autorização do autor para a apresentação da obra.

 

Serviço

Mais informações sobre o Mapa Cultural Paulista e projetos culturais da prefeitura estão disponíveis na página oficial do Facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, pela hashtag #culturatupa2019 e hashtags de cada projeto, no Instagram: @secretariadeculturatupa ou pelo telefone (14) 3491-3015. O horário de atendimento da secretaria é das 7 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Inscrições também pelo site: www.omelhordaculturasp.com/mapa-cultural-paulista-2019.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019