Prefeitura zera lista de espera por vagas nas creches - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Prefeitura zera lista de espera por vagas nas creches

20 de Março de 2019 - EDUCAÇÃO

Por: Assessoria de Imprensa


Prefeitura zera lista de espera por vagas nas creches

A Secretaria Municipal de Educação começou o ano letivo de 2019 zerando a lista de espera por vagas nas creches, o que garante conforto para àqueles que necessitam deste tipo de serviço.

Em dezembro de 2018, a prefeitura realizou a entrega das creches-escolas “Laura Maria de Souza” e “Almerinda de Souza Leão” que além de prezar pelo cuidado das crianças, oferece apoio pedagógico e insere-as num universo de aprendizado.

Para incremento dos serviços oferecidos, a secretaria contratou professores, diretores e coordenadores capacitados e, ainda neste ano, está prevista a contratação de educadores musicais, a fim de estimular cada vez mais a criatividade das crianças.

O secretário Mauro Guerra informou ainda que os avanços educacionais irão continuar. “Há um constante cuidado com nossas creches, reformando onde é preciso, repintando as paredes, cuidando dos jardins, principalmente oferecendo um ensino base de qualidade, onde auxiliares de desenvolvimento infantil atuam junto com o professor em todo o trajeto educacional dos alunos”, destacou.

Solucionando o problema de vagas, Mauro explica que desde o início de fevereiro até o dia 12 de março, um novo período de inscrições foi aberto para quem não estava na lista de espera, pudesse ter a oportunidade de conseguir uma vaga conforme as vagas já existentes. Agora, a previsão da prefeitura é que um novo período de inscrições seja aberto a partir de 1° de junho deste ano.

O prefeito Ricardo Raymundo reforçou que está trabalhando para que cada vez mais os níveis educacionais de Tupã aumentem e as metas sejam cumpridas.

“Uma das metas de nosso plano de governo era zerar a lista de espera por vagas e com persistência e dedicação, nós conseguimos. Acreditamos que a educação contribui para a transformação da sociedade e nossa proposta é exatamente essa: enriquecer a área da educação, prezando sempre pela qualidade. Tupã avança na área da Educação”, finalizou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019