Ações da Campanha “Perder para um mosquito é o fim da picada” continuam - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Ações da Campanha “Perder para um mosquito é o fim da picada” continuam

12 de Abril de 2019 - AÇÃO RUA A RUA

Por: Assessoria de Imprensa


Ações da Campanha “Perder para um mosquito é o fim da picada” continuam

As ações da campanha "Perder Para um Mosquito é o Fim da Picada" foram realizadas no último sábado (06) no Parque Ipiranga, Jardim Casari, COHAB II e proximidades. Os trabalhos retiraram cerca de 90 caminhões de lixo do local.

Neste sábado (13), seguindo o cronograma de bairros estabelecido pela campanha, às ações ocorrem no bairro da Vila Abarca e proximidades, com início das atividades as 07h30 se estendendo até 13 horas.

A secretária municipal de Saúde, Célia Zeferino, ressalta o período da campanha. “As atividades vêm sendo realizadas em diversos bairros da nossa cidade resultando em grandes retiradas de lixos nos locais. Além deste sábado (13), mais bairros que serão atendidos nos dias 20 e 27, finalizando assim esta importante campanha”, informou.

O prefeito Ricardo Raymundo, destacou a importância da participação dos envolvidos nesta campanha. “Quero agradecer a todos que estão unidos nesta campanha, secretários, funcionários das secretarias, exército e a população em geral, pois só com o empenho de todos, vamos conseguir combater essas pragas. A Prefeitura de Tupã conta com sua participação neste combate!”, falou o Prefeito.

A Campanha:

A campanha “Perder para um mosquito é o fim da picada” tem a finalidade de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e da chikungunya e também de orientar a população sobre o controle de escorpião e da leishmaniose.

Além disso, conta com uma central da guerra contra o mosquito: “Dengue – Se você não liga, ela mata”. Basta entrar em contato pelo telefone: 14 99824-4678 e enviar fotos dos locais com endereços, ou ainda, pela ouvidoria: 0800-773-1600.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019