Prefeitura agiliza estudos sobre revisão salarial dos servidores - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Prefeitura agiliza estudos sobre revisão salarial dos servidores

13 de Junho de 2019 -

Por: Assessoria de Imprensa


Prefeitura agiliza estudos sobre revisão salarial dos servidores

O prefeito Caio Aoqui reuniu ontem a nova equipe econômica e jurídica para agilizar os estudos sobre a atual situação financeira da prefeitura com o objetivo de retomar as negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para definir a revisão salarial da categoria.

“Assumimos o governo há apenas 15 dias, já com o desafio de agilizar as negociações sobre a revisão salarial do servidor, cuja data base é em abril. Por isso estamos verificando a real situação econômica da prefeitura para que possamos negociar essa revisão de forma séria e responsável. Sabemos do valor dos servidores públicos e nosso objetivo é realmente valorizar a categoria. Mas temos que ter muita responsabilidade nesse processo porque não podemos oferecer ou aceitar aquilo que a prefeitura não tem condições de arcar, sob risco de comprometer o funcionamento da administração e prejudicar os serviços essenciais para população”, explicou.

O chefe do Executivo também desmentiu a possibilidade do servidor municipal ficar sem revisão. “Não existe a menor possibilidade do servidor ficar sem revisão. A categoria vai receber aumento sim, e nossa equipe jurídica e financeira tem se empenhado muito para que a prefeitura possa, dentro de suas possibilidades, atender o maior número de revindicações do sindicato. Nosso objetivo é concluir esses estudos o mais rápido possível para que possamos apresentar ao sindicato uma proposta realista e que possa ser cumprida”, explicou  

Caio também agradeceu o apoio e a compreensão da diretoria Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que tem demonstrado a preocupação de manter as negociações dentro do clima de cordialidade e respeito. “Gostaria de agradecer ao Sindicato dos Servidores, que tem sido compreensivo com o novo governo e tem entendido as dificuldades enfrentadas nesse processo de transição. Gostaria também de tranquilizar os servidores. Mesmo com todas as dificuldades estamos empenhados em garantir a maior revisão possível, dentro daquilo que a legislação permite e de acordo com aquilo que a nossa situação financeira comporta”, concluiu.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019