Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Polícia Civil doa 40 cobertores para Campanha do Agasalho 2019

A Polícia Civil de Tupã realizou nesta quinta-feira (13) a doação de 40 cobertores novos que serão destinados à Campanha do Agasalho 2019. Os cobertores;* que foram entregues pelo delegado seccional Luiz Antônio Hauy à secretária interina de Assistência Social;* Patrícia Fernandes Soares;* serão distribuídos entre as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Hauy destacou a importância da campanha;* que resgata e fortalece o sentimento de solidariedade e parabenizou todos os policiais que todos os anos contribuem com a iniciativa. “A Campanha do Agasalho traz à tona a importância de ajudar ao próximo. Hoje contribuímos com 40 cobertores que foram comprados com o apoio de todos os policiais civis;* delegados;* escrivães;* carcereiros;* investigadores;* agentes de telecomunicações e agências policiais de Tupã e sub-região. Além dos cobertores temos as roupas que foram arrecadadas através das fechadas nas unidades policiais”;* explicou.

O delegado acrescenta ainda que a Polícia Civil faz questão de participar todos os anos da Campanha do Agasalho por conhecer as dificuldades enfrentadas por muitas famílias. “Nós;* policiais;* cumprimos mandatos de buscas domiciliares e constatamos todos os dias a necessidade que certas famílias da nossa cidade possuem”;* disse.

A secretária interina de Assistência Social parabenizou a iniciativa da Polícia Civil e garantiu que as doações vão ajudar a minimizar o frio e proporcionar mais dignidade e conforto às famílias que realmente necessitam. “Com certeza as pessoas que receberem as peças e cobertores ficarão mais aquecidos neste inverno. Nós temos a capacidade de mudar o mundo e o tornar um lugar mais agradável para todos”;* disse.

Patrícia também agradeceu todas as empresas parceiras que colaboraram com a Campanha do Agasalho. “Gostaria de agradecer o empenho da Polícia;* Sabesp e das demais empresas que foram parceiras da nossa população. Com essa ajuda mais famílias serão contempladas. Quero parabenizar também a população que é sempre caridosa e ajuda ao próximo”;* finalizou.