“Quilão” é nomeado secretário municipal de Economia e Finanças - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


“Quilão” é nomeado secretário municipal de Economia e Finanças

19 de Junho de 2019 - FINANÇAS

Por: Assessoria de Imprensa


“Quilão” é nomeado secretário municipal de Economia e Finanças

O prefeito Caio Aoqui definiu mais um nome para compor seu secretariado. Segundo portaria que está sendo publicada hoje, o então presidente da APAE de Tupã, Wilson Quiles Júnior será o novo secretário municipal de Economia e Finanças.

De acordo com o chefe do Executivo a escolha do novo membro do secretariado foi definida após muitas reuniões. ”Desde que iniciamos os trabalhos temos duas preocupações grandes e que realmente temos conversado muito que é a respeito da Pasta da Administração e a Pasta das Finanças, que são dois pilares da prefeitura, pois são importantes para a gente poder desenvolver o trabalho do dia a dia. Depois de muitas reuniões muitas conversas fiz o convite oficial ao Wilson Quiles Júnior, o popular “Quilão”, pessoa que conheço há muitos anos que tenho realmente uma forte confiança em que já desenvolve a sua parte administrativa e sua liderança à frente da APAE”, afirmou.

Para aceitar o convite, Quilão pediu afastamento da presidência da entidade e se dedicará integralmente ao novo cargo. “Ele se afastou da presidência da APAE para aceitar esse desafio de nos ajudar numa pasta tão importante como é Finanças e que requer tanta responsabilidade. É uma pessoa capacitada, competente e que vem agregar com todo o seu conhecimento e com sua a credibilidade para poder fazer esse controle financeiro e nos ajudar principalmente nesse momento difícil que a nossa cidade vem enfrentando”.

Caio revelou ainda que novos nomes para o secretariado devem ser divulgados ainda nesta semana. “Estaremos divulgando ainda nesta semana novos nomes do secretariado para concluir a estruturação da equipe do novo governo”, concluiu.

 

Equipe administrativa

Desde que assumiu a prefeitura, Caio vem se reunindo e ouvindo vários setores da sociedade para analisar e definir os nomes que vão compor secretariado. Até o momento foram nomeados definitivamente os secretários Valentim César Bigeschi, que comanda a secretaria de Planejamento, Obras e Trânsito e o administrador Laércio Garcia, que volta a chefiar a Secretaria de Saúde.

O novo secretariado também conta o advogado João José Pinto, mais conhecido como “JJ”, à frente da Secretaria de Assuntos Jurídicos e o professor mestre Valdir Pedro Berti como secretário de Educação.  As demais secretarias estão sendo comandadas interinamente por funcionários efetivos até a definição dos titulares definitivos.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019