Prefeitura reabre Posto de Informações Turísticas - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Prefeitura reabre Posto de Informações Turísticas

18 de Julho de 2019 - TURISMO

Por: Assessoria de Imprensa


Prefeitura reabre Posto de Informações Turísticas

Com o objetivo de oferecer mais informações à população e aos turistas, a Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Turismo, reabriu nesta quarta-feira (17) o Posto de Informações Turísticas (PIT).

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, além de reabrir o espaço, a prefeitura também ampliou os horários de atendimento ao público, que passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

“Estamos reabrindo e ampliando o horário de funcionamento do PIT para garantir um melhor atendimento aos visitantes. O PIT tem o objetivo de atender a população de Tupã e região que necessita de informações sobre atrativos turísticos ou de algum estabelecimento local ligado ao turismo”, informou.

Ainda segundo Duda, a reabertura foi necessária já que a cidade está recebendo grande movimentação de turistas devido aos grandes eventos realizados.   “Essa reabertura também possibilita que os pontos turísticos da cidade sejam mais divulgados e valorizados, por isso, nós realizamos estudos para melhorar ainda mais esse atendimento e oferecer um melhor serviço ao público”, disse.

Ele informou também que as empresas locais ligadas ao turismo e os responsáveis por eventos podem se dirigir até a sede do PIT, na Praça da Bandeira, para expor seus materiais no mural de divulgação.

“A novidade do PIT é que os proprietários de hotéis, bares, restaurantes, eventos e demais empresas ligadas ao meio turístico podem levar seus materias de divulgação para que a população e os turistas possam se informar”, finalizou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a importância econômica do turismo para o município e afirmou que a Prefeitura, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), tem procurado desenvolver e fortalecer a atividade turística.

“Nosso objetivo é fomentar cada vez mais o turismo de nosso município e o PIT é um instrumento de desenvolvimento e fortalecimento dessas atividades turísticas, não só informando e orientando os visitantes, mas também divulgando nossos atrativos turísticos”, falou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019