Processo seletivo para auxiliar de atividades operacionais registra 56 candidatos por vaga - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Processo seletivo para auxiliar de atividades operacionais registra 56 candidatos por vaga

19 de Julho de 2019 -

Por: Assessoria de Imprensa


Processo seletivo para auxiliar de atividades operacionais registra 56 candidatos por vaga

A Prefeitura de Tupã realiza neste domingo (21) a prova do Processo Seletivo Simplificado n°001/2019, que prevê o preenchimento de oito vagas para auxiliar de atividades operacionais, sendo sete em ampla concorrência e uma vaga para pessoas com deficiência (PcD).

O período de inscrições foi encerrado no último dia 10, totalizando 450 candidatos, o que representa uma média de mais de 56 candidatos disputando uma vaga.

Os selecionados serão contratados para período de até 120 dias, e receberão salário de R$ 982,62. A contratação será temporária por fazer parte das novas ações de que objetivam intensificar combate à dengue no município.

A seleção dos participantes será realizada através de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, aplicação de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, sendo que irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

As provas serão aplicadas às 8 horas, nas Faculdades Faccat, localizada na rua Cherentes, 36. Para a realização das provas, o candidato deverá chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência do início das provas, e devem estar munidos do comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto e caneta preta em material transparente.

Segundo o secretário de Administração de Tupã, Éverton Nakashima, no dia da realização da prova, o candidato poderá ir embora somente após 1 hora contada a partir do início do prazo, lembrando que as provas objetivas terão duração máxima de 2 horas.

“Será obrigatório que o candidato apresente documento oficial de identificação com foto, como o documento não será retido será exigido à apresentação do original, não sendo aceito cópias, mesmo que autenticadas. Caso o candidato não apresente, no dia da realização de provas, documentos de identificação original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá ser apresentado o documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, com data não superior a 30 dias da data da realização das provas objetivas”, informou.

Vale destacar que a entrada de candidatos no ambiente de provas portando armas. O candidato que tiver armado será encaminhado à coordenação, e se não atender a solicitação será, sumariamente, eliminado do certame.

Éverton também destacou que os candidatos, ao se dirigirem à sala de provas, deverão colocar seus objetivos pessoais e eletrônicos, que deverão estar desligados, além de retirar bateria, quando houver, no envelope porta-objeto disponibilizado pela fiscalização e guardá-lo embaixo de sua carteira.

“Posterior à identificação, nenhum candidato poderá se retirar da sala de provas sem autorização e acompanhamento da fiscalização. E por motivos de segurança, o candidato não poderá levar consigo o caderno de provas, pois elas ficarão disponíveis para consulta acessando o item Ver Arquivos do Edital, no site da Dédalus”, disse.

Cabe ressaltar que no dia de realização das provas, não serão fornecidos, por equipes da organizadora Dédalus Concursos, informações referentes ao conteúdo das provas. E para realização delas, o candidato deverá portar caneta esferográficas preferencialmente de tinta preta, obrigatoriamente de material transparente, lápis e borracha.

Será atribuído um valor de zero a 100 pontos nas provas objetivas de múltipla escolha. O candidato deverá obter no mínimo 30% de acertos no total para ser aprovado.

O secretário falou ainda que não serão consideradas questões da prova assinaladas no cartão de respostas que contenham emendas e/ou rasuras, ainda que legíveis as questões da prova que não forem preenchidas totalmente no cartão de respostas; as questões das provas que contenham mais de uma opção de resposta assinalada no cartão de respostas; as questões da prova que não estiverem assinaladas no cartão de respostas; a prova cujo cartão de respostas for preenchido fora das especificações contidas no mesmo ou nas instruções da prova.

“Os três últimos candidatos de cada sala poderão entregar a respectiva prova e retirar-se do local conjuntamente. Não haverá segunda chamada, o não comparecimento acarretará na eliminação automática do candidato no certame”, finalizou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019