PAT de Tupã divulga 20 vagas de emprego para esta semana - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


PAT de Tupã divulga 20 vagas de emprego para esta semana

23 de Julho de 2019 - EMPREGO

Por: Assessoria de Imprensa


PAT de Tupã divulga 20 vagas de emprego para esta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tupã (PAT), órgão da Prefeitura de Tupã, mantido por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa as vagas disponíveis desta semana para Tupã e região. Interessados podem obter mais informações por meio do PAT.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior – Eduardo “Shiguero” Edamitsu, explicou como funciona o processo de seleção e cadastro dos profissionais e empresas. “O cadastro de profissionais é encaminhado pela equipe do PAT às empresas cadastradas que possuem vagas disponíveis. Os candidatos que mais se enquadram dentro do perfil ou requisitos exigidos são posteriormente encaminhados para as empresas para o processo de seleção”.   

O prefeito Caio Aoqui destacou a importância dos serviços prestados pelo PAT, e convidou a população para conhecer e usufruir dos recursos disponibilizados pelo posto.

“O PAT é fundamental para estabelecer a ligação entre as empresas e os candidatos às vagas, realizando diversos serviços gratuitos que promovem a inserção do cidadão no mercado de trabalho. Convido a população para conhecer e usufruir dos recursos oferecidos, bem como se informar a respeito das vagas disponíveis em Tupã e região”, enfatizou.    

 

Vagas informadas

Para se inscrever no PAT, é necessário estar munido do RG, CPF, carteira de trabalho e um currículo atualizado para realizar a inscrição. Vale destacar que o PAT de Tupã também presta atendimento aos municípios de Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quintana e Rinópolis.

Para esta semana (informações coletadas no dia 22), o PAT informou 20 vagas, sendo elas:

  • 1 vaga para soldador: gênero masculino, com no mínimo ensino médio completo; ter experiência em solda TIG e MIG (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para perfurador de poços: gênero masculino, ter experiência no ramo; e acima de 30 anos de idade (entregar currículo até dia 26).
  •  1 vaga para sushiman: ter experiência, até 45 anos de idade; ter  experiência em limpar peixes, cortes, montagens de pratos e barcas, yaksoba em geral (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para encarregado de produção: ter experiência na área de produção de amendoim, disponibilidade de horário, ensino superior em administração; ser organizado e apresentar características de liderança (entregar currículo até dia 26).
  •  1 vaga para encarregado de compras na área de metalurgia: ter experiência em metalurgia e ensino médio completo (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para operador de empilhadeira: ter experiência e curso de operador de empilhadeira (entregar currículo até dia 26).
  •  1 vaga para desossador: ter conhecimento para o preparo de carnes suínas para comercialização (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para encarregado de produção: ter curso técnico em caldeiraria, técnico mecânico, engenharia mecânica, mais de 3 anos de experiência com caldeiraria, fabricação de equipamentos, indicadores de produção e acompanhamento de processo (entregar currículo até dia 26). 
  •  1 vaga para telemarketing ativo – vendas: curso nas áreas correlatas: marketing, tecnologia, publicidade e propaganda, atendente de telemarketing. Conhecimentos estratégicos de marketing digital, mídias sociais, inbound marketing, Google Analytics e e-mail marketing (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para encarregado de produção: irá supervisionar o setor produtivo no preparo de carnes suínas. Deverá trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para encarregado de produção:  ter experiência na área de produção de amendoim, disponibilidade de horário, ensino superior em administração; conhecimento em controle de pessoal, entrada e saída de amendoim; ser organizado e apresentar características de liderança (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para operador de empilhadeira: ter experiência e curso de operador de empilhadeira (entregar currículo até dia 26).
  • 1 vaga para educador físico: necessário ter bacharel ou licenciatura (apto para dar aulas em academia), gênero masculino, não pode estar acima do peso, ser comunicativo, e ter experiência em dinâmica em grupo. Curso necessário: core 360 graus ou algum correlato na área do crosstraining (entregar currículo até dia 26).
  • 2 vagas para auxiliar de Laboratório Industrial: desejável ter experiência em análise visual do amendoim (entregar currículo até dia 26).
  • 5 vagas para auxiliar de produção: gênero masculino, com no mínimo 30 anos de idade, de preferência casado (entregar currículo até dia 25 às 14 horas).

 

PAT

Instalado em Tupã em 1997, através de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), o Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece vários serviços gratuitamente para a população, dentre eles: inscrição, encaminhamento e recolocação no mercado de trabalho, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

Ainda segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, durante o mês de junho foram realizados 613 atendimentos e emitidas 140 carteiras de trabalho, tendo uma oferta média de mais de 20 vagas por dia.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019