Escolas municipais voltaram ontem às aulas - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Escolas municipais voltaram ontem às aulas

30 de Julho de 2019 - EDUCAÇÃO

Por: Assessoria de Imprensa


Escolas municipais voltaram ontem às aulas

O ensino fundamental e pré-escolas do município retornaram às aulas normais nesta segunda-feira (29). Os alunos entraram em recesso no dia 4 de julho, e agora, retomaram as atividades para o segundo semestre do ano.

Para recepcionar os alunos, nos dias 24 e 25 de julho, houve um planejamento e capacitação dos professores e gestores das escolas. O secretário municipal de Educação, Professor Valdir Berti, falou que nesta reavaliação foram discutidos diversos assuntos importantes para o bom retorno escolar.

“Dentre eles, colocamos em pauta o que deu certo no semestre anterior, e também o que precisa ser mudado, ou seja, fizemos uma reavaliação do primeiro semestre. Faremos algumas modificações para um segundo semestre muito proveitoso para nossos alunos”, disse.

Valdir disse ainda que as escolas receberam melhorias para receber os mais de 4 mil alunos da rede municipal com todo carinho. “Foram feitos reparos desde sérvios de jardinagens até as pinturas, tudo pensando em acolher os alunos da melhor forma possível”, falou.

O secretário de Educação destacou também que durante o período de recesso, os veículos da frota de transporte escolar foram todos revisados, o que garante maior segurança aos alunos atendidos.

“Estamos preparados para receber as crianças. Contamos sempre com o apoio dos pais e responsáveis, que mantenham essa parceria conosco, para que possamos por meio da escola e da família, dar a educação de qualidade que nossas crianças merecem. Bom retorno a todos”, concluiu.

Para acompanhar o reinício das aulas o prefeito Caio Aoqui visitou ontem (29) a EMEF “Professor João Geraldo Iori” e a EMEIEF “Governador Mario Covas”. Durante a visita ele desejou um retorno produtivo aos alunos e elogiou recepção dos alunos.

“Estive visitando algumas escolas onde fui muito bem recebido pelos alunos e pelos professores. Desejo um retorno de muito estudo, pois temos professores capacitados e dedicados nesse espaço de aprendizagem que garante o futuro dos nossos alunos”, declarou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019