Estacionamento só será permitido em um dos sentidos da Rua Manoel Ferreira Damião - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Estacionamento só será permitido em um dos sentidos da Rua Manoel Ferreira Damião

31 de Julho de 2019 -

Por: Assessoria de Imprensa


Estacionamento só será permitido em um dos sentidos da Rua Manoel Ferreira Damião

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, proibirá o estacionamento em dos sentidos da rua Manoel Ferreira Damião. A medida atende à indicação nº 393/2019, de autoria do vereador Gilberto Neves Cruz, o “Capitão Neves”,

Com a mudança será proibida a parada e estacionamento de veículo em um dos sentidos da via, no trecho entre o cruzamento da com a rua Aimorés à esquina da rua Caingangs.

Capitão Neves destacou que apresentou a indicação após receber diversas reclamações de moradores do local. “Fiz essa indicação mediante pedidos dos moradores do local, que segundo eles, era possível notar que aos veículos estacionavam nos dois lados da via, o que acabava impossibilitando o tráfego de outros veículos, uma vez que, por ser defronte ao hospital Santa Casa de Misericórdia, o fluxo de ambulâncias é constante”, disse.

O secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, destacou que ao bloquear a passagem dos veículos, além de causar transtornos, podem colocar pessoas em situação de perigo, o que coloca a vida dos munícipes em risco.

Ele informou também que para implantar a mudança a prefeitura vai sinalizar o trecho em que será proibida a parada e o estacionamento em um dos sentidos da via, pintando as guias de amarelo.

“São modificações essenciais para a cidade, principalmente nesta via, onde está localizado um hospital muito popular. Durante esta semana será implantada a faixa amarela no local, que indicará a proibição de parada e estacionamento”, falou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou que essa é uma importante ação solicitada pela Câmara Municipal, e que sem dúvidas garantirá mais segurança à população. “São modificações de grande importância para o município, pois além de evitar transtornos no trânsito e acidente com os pedestres, ajuda na melhor circulação de ambulâncias da Santa Casa que tem fluxo constante nessa via”, destacou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019