Diretor estadual do Instituto de Criminalística elogia unidade de Tupã - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Diretor estadual do Instituto de Criminalística elogia unidade de Tupã

01 de Agosto de 2019 -

Por: Assessoria de Imprensa


Diretor estadual do Instituto de Criminalística elogia unidade de Tupã

Na quarta-feira (31), o Instituto de Criminalística (IC) de Tupã, recebeu a visita de representantes da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), que vieram para conhecer as instalações da unidade.

O perito criminal chefe da unidade de Tupã, Florêncio Peixoto, agradeceu a visita do diretor do IC de São Paulo e destacou que é a primeira vez que a unidade recebe visita do comando do IC de São Paulo desde a sua inauguração.

“Agradeço ao diretor do Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, Mauricio Lazarini, pela iniciativa de conhecer nossas dificuldades e se prontificar para solucioná-las. Gostaria de ressaltar que nossa equipe está muito bem estruturada, suprindo todas as necessidades e realizando todos os exames inerentes”, comentou.

Segundo o diretor estadual do IC, Mauricio Lazarini, é de extrema importância conhecer as necessidades das equipes que estão à frente dos trabalhos realizados pelo IC. “O trabalho da perícia é praticamente invisível, onde quase ninguém sabe o que realmente é feito.  Muitas pessoas pensam que trabalhamos apenas com crimes de homicídio, mas na verdade nós trabalhamos com todos os crimes existentes no Código”, disse.

Lazarini também destacou que pretende conhecer todas as unidades do estado. “Quero conhecer todas as unidades de São Paulo e espero encontrá-las em situação parecida com a de Tupã, com equipes, atendimento e estrutura física exemplares. Inclusive, gostaria de parabenizar Tupã por possuir uma das melhores equipes e estrutura do estado inteiro”, frisou. 

O prefeito Caio Aoqui agradeceu a visita do Mauricio Lazarini e parabenizou os funcionários do IC de Tupã. “Estivemos conversando com alguns funcionários, que explicaram como é difícil receber a visita de uma autoridade tão importante como o Dr. Mauricio Lazarini, por isso, gostaria de agradece-lo pela preocupação em conhecer sobre os atendimentos, demandas e necessidades da unidade de Tupã”, disse.

O prefeito ainda se colocou à disposição do Instituto Criminalístico de Tupã para quaisquer demandas. “Sabemos que existem dificuldades, então eu gostaria de me colocar à disposição para as demandas que surgirem na unidade. Com certeza podemos ajudar a melhorar ainda mais o atendimento realizado em Tupã. Gostaria ainda de parabenizar o chefe de equipe Florêncio Peixoto pela excelente estrutura e pelo trabalho realizar que ele e sua equipe vem realizando em Tupã”, finalizou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019