Quinta com Arte de hoje contará com programação especial do Dia dos Pais - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Quinta com Arte de hoje contará com programação especial do Dia dos Pais

08 de Agosto de 2019 - CULTURA

Por: Assessoria de Imprensa


Quinta com Arte de hoje contará com programação especial do Dia dos Pais

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza hoje mais uma edição do projeto “Quinta com Arte”. A programação conta com ações especiais para o “Dia dos Pais”, como a entrega de lembranças que serão entregue aos pais, corte de cabelo masculino, além do Grupo de samba “Éh Pra Sambah”.

O evento, que tem início às 17 horas, na Praça da Bandeira, conta com as atrações fixas, como a feira de artesanato, praça de alimentação, biblioteca móvel e o baile de forró da melhor idade a partir das 19 horas.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, destacou que o projeto promove semanalmente cultura, arte e momentos de lazer à população tupãense. “Hoje teremos um Quinta especial, os pais presentes receberão lembrança do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em comemoração ao Dia dos Pais; a Barbearia Pako, vai estar realizar cortes de cabelo e ainda apresentação especial do Grupo de Samba tupãense ‘Éh Pra Sambah’,” informou.

Ele lembrou também que o projeto traz manifestações artísticas diferenciadas, o que colabora para o enriquecimento cultural do evento. O Violonista e Cavaquinista do Grupo “Éh Pra Sambah”, Rafael Bastos Bezerra, o "Rafael Tic Tac", disse que o grupo toca um pagode diferenciado, moderno, uma mistura de guitarra com pagode.

“Misturamos pagodes antigos com os da atualidade, então nossas músicas são bem mesclado. Lançamos recentemente nossa musica de trabalho, “Vem ficar comigo”, com certeza estaremos tocando no evento. Participem!”, concluiu.

Charles dos Passos, vereador e idealizador do projeto, destacou que o Quinta com Arte oferece atrativos que chamam a população e que procura sempre trazer apresentações diferenciadas para enriquecer o evento.

“A atração musical de hoje conta com o símbolo de resistência da cultura negra, o samba, que é considerado uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. Venham participar”, convidou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019