Projeto Guri ainda oferece vagas para alguns cursos - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Projeto Guri ainda oferece vagas para alguns cursos

14 de Agosto de 2019 -

Por: Assessoria de Imprensa


Projeto Guri ainda oferece vagas para alguns cursos

As aulas do polo do projeto Guri de Tupã retornaram na última segunda-feira (12), contando com várias turmas de diversas modalidades musicais. As vagas remanescentes podem ser preenchidas até o dia 23.

Daniela Cosine, coordenadora do projeto em Tupã, informou que as vagas remanescentes para o período da manhã são: 1 vaga para teclado, 1 vaga para contrabaixo elétrico, 2 vagas para flauta transversal, 2 vagas para percussão e 13 vagas para canto coral. Já as vagas remanescentes para o período da tarde são: 2 vagas  para violoncelo, 1 vaga para contrabaixo acústico, 3 vagas de viola caipira, 3 vagas para cavaco e 31 vagas para canto coral.

As inscrições devem ser feitas no polo do projeto Guri de Tupã, no CEI (Centro de Educação Integrado), na Avenida dos Universitários, 145. O horário de atendimento é de segunda e quarta-feira das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; de terça-feira das 13 às 17 horas; e de quinta e sexta-feira das 8 às 11 horas.

Para se inscrever, o aluno deve estar acompanhado por um responsável; apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), uma foto 3x4, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG e CPF do responsável (original e cópia); e apresentação do comprovante residência.

Segundo a coordenadora, o polo do Projeto Guri de Tupã é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, oferecendo 19 modalidades musicais diferentes, atendendo crianças e adolescentes, dos 8 aos 17 anos de idade.

“O objetivo do projeto é fortalecer a formação das crianças, adolescentes e jovens como cidadãos integrados na sociedade e na cultura musical”, afirmou.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, destacou a importância do projeto e convidou a população para se inscrever e participar do projeto. “O projeto Guri é muito importante para as crianças a adolescentes de nossa cidade, pois oferece ensino de diversas modalidades musicais com muita qualidade. Convido a população para inscrever seus filhos no projeto e acompanhar as apresentações”, convidou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a importância do projeto para a cultura e educação do município, convidou a população para conhecer o projeto e convidou para conhecer outras iniciativas da prefeitura que oferecem ensino musical de qualidade gratuitamente.

“Este é um projeto muito importante, pois oferece ensino musical de qualidade para crianças e adolescentes, permitindo que futuramente estes alunos possam integrar grupos culturais da cidade. Além do projeto Guri, a prefeitura oferece ainda o projeto Oficinas Culturais de Tupã e Escolas de Segundo Turno, que também oferece ensino musical, mostrando o compromisso da prefeitura com o futuro, cultura e educação da população. Convido os munícipes para conhecer e participar do projeto Guri, bem como acompanhar suas apresentações”, convidou.

 

Oportunidade para pessoa com deficiência

O polo de Tupã também está com oferta de trabalho exclusiva para pessoas com deficiência; interessados devem levar os currículos no polo durante o horário de atendimento. Mais informações no site do projeto (www.projetoguri.org.br) e no polo de Tupã.

 

Vagas Remanescentes – Manhã

Vagas

Modalidade

   1 vaga

Teclado

1 vaga

Contrabaixo elétrico

2 vagas

Flauta transversal

2 vagas

Percussão

13 vagas

Canto coral

Vagas Remanescentes – Tarde

Vagas

Modalidade

  2 vagas

Violoncelo

1 vaga

Contrabaixo acústico

3 vagas

Viola caipira

3 vagas

Cavaco

31 vagas

Canto coral

 




LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019