Terceira rodada do Campeonato Amador será neste domingo - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Terceira rodada do Campeonato Amador será neste domingo

30 de Agosto de 2019 - ESPORTE

Por: Assessoria de Imprensa


Terceira rodada do Campeonato Amador será neste domingo

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realiza o Campeonato Amador, que é uma competição tradicional da cidade, organizada há mais de 20 anos pela Administração Municipal. A terceira rodada será neste domingo (1), a partir das 8 horas em quatro campos diferentes.

De acordo com o diretor de Esportes da Pasta envolvida, Luis Carlos “Adonai”, esta edição conta 16 equipes, totalizando cerca de 500 integrantes. Os jogos do último domingo reuniram cerca de 2 mil pessoas e contou com 30 gols. Ele concluiu enfatizando a homenagem a dois importantes radialistas esportivos e a premiação.

“Nesta edição, o campeonato homenageia dois grandes nomes do radialismo esportivo de nossa cidade, que são: Isaque Ferreira e Ângelo Neto. Além da homenagem a edição contará com premiação em troféus e medalhas para os times que se classificarem em 1º e 2º lugar. Além da premiação com troféu para o goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato”, informou.

Representando o Legislativo Municipal, o vereador Renan Pontelli, salientou que é essencial fomentar o esporte amador e oferecer oportunidades aos atletas locais. “O Campeonato Amador oportuniza muitos atletas de nossa cidade, oferecendo diversos recursos que promovem trocas de experiências e estimula as equipes locais a prosseguir praticando o esporte”, comentou.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, destacou a importância deste evento para o esporte local e apontou a proporção da edição deste ano. “A competição é uma importante oportunidade oferecida pela Prefeitura para fomentar o esporte amador, promovendo uma maior interação entre as equipes locais e oferecendo entretenimento gratuito para a população. Esta edição está sendo uma das maiores dos últimos 10 anos, tanto pela quantidade de equipes participando quanto pelo público prestigiando”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui parabenizou as equipes participantes, e destacou o compromisso da prefeitura em realizar esta competição tradicional. “A Prefeitura de Tupã tem orgulho de realizar esta importante e tradicional competição, pois oferece entretenimento para toda a família, movimenta diversos campos em nossa cidade e homenageia grandes nomes do município. Isso mostra o compromisso da Administração Municipal com o esporte e entretenimento dos tupãenses. Convido a população para prestigiar e torcer, juntamente com a família e amigos, convidou.”

 

Terceira Rodada

 

3ª RODADA – 01/09/2019 - DOMINGO

HORÁRIO

MANDANTE

VISITANTE

CAMPO

8h

LAJES TAMOYO

AE PARNASO

Campo de Parnaso

10h

EC IBIRAPUERA

CAT

Campo de Parnaso

8h

C2 MARABÁ

AAP TABAJARAS

E.M. Alonso de Carvalho Braga

10h

C3

MAC/MANCHESTER

E.M. Alonso de Carvalho Braga

8h

VARPA FC

CRA SUMARÉ

Campo da AMAE II

10h

ZONA LESTE

EC INDEPENDÊNCIA

Campo da AMAE II

8h

ALDEIA VANUÍRE

ARITANA

Praça Esp. João Buque Neto

10h

VILA NOVA

CA JUVENTUS

Praça Esp. João Buque Neto

 

Ângelo Antoniazzi Neto

O homenageado é um radialista esportivo, oficial de Justiça recentemente aposentado e advogado. Já trabalhou na Rádio Clube de Tupã, Rádio Bastos AM; e Rádio Brasil de Adamantina, com Cidi Santos. Trabalhou também na Rádio Dirceu de Marília, participando em jogos do Marília Atlético Clube, juntamente com Isaque Ferreira, Pedro Bassan e Antônio Alves de Souza – Ribeirão.

Recebeu convite para trabalhar na Rede Vida, com Antônio Carlos Ferreira e o narrador Fabrini. Atualmente, ele trabalha na Rádio Tupã no programa Show Esportivo, transmitido de segunda a sábado, juntamente com Isaque Ferreira.

Trabalha nas transmissões esportivas como repórter e comentarista. Apresenta o programa sertanejo semanal “Raízes dos Sertões”, aos sábados das 21 às 23 horas. Aos domingos apresenta o programa “Som Brasil”, das 5 às 7 horas. Trabalha com Isaque Ferreira há mais de 20 anos.

 

Isaque Ferreira da Costa

Trabalhou na Santa Casa no Setor Administrativo entre 1980 e 1986, neste período já fazia algumas participações na Rádio Piratininga no “Plantão Esportivo” e em 1986 ficou definitivo na rádio.

Recebeu convite para trabalhar na Rádio Record de São Paulo, mas acabou não aceitando. Também teve participação na Rádio de Itápolis em no jogo Paraguaçu X Itápolis. Durante o governo Carlos Messas, Isaque foi chefe da Divisão de Esportes de Tupã entre 1992 e 1993.

Na Rádio Tupã apresenta o programa “Super Manhã”, de segunda a sábado das 8h às 10h40, o programa “Tudo Pode” - um espaço de prestação de serviços e utilidades públicas, das 10h40 às 11h20, programa “Show Esportivo”, de segunda a sábado das 11h20 às 12h, programa “Clássico Sertanejo”, de segunda à sexta das 20h às 1h e o “Show do Rei”, todos os domingos logo após a Santa Missa.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019