Tupã conquista 1º lugar na 6ª Etapa do Circuito Liga Paulista de Natação - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Tupã conquista 1º lugar na 6ª Etapa do Circuito Liga Paulista de Natação

05 de Setembro de 2019 - NATAÇÃO

Por: Assessoria de Imprensa


Tupã conquista 1º lugar na 6ª Etapa do Circuito Liga Paulista de Natação

No sábado (31), a equipe de natação de Tupã foi campeã da “6ª Etapa do Circuito Liga Paulista de Natação” em Lençóis Paulista. A equipe garantiu o primeiro lugar com 160 pontos.

De acordo com o técnico Marcelo Mazaro de Lima, o “Tubarão”, a equipe tupãense participou da disputa com 45 atletas. “Nossos atletas estão de parabéns por se destacarem em uma competição de nível regional, que foi realizada em uma piscina de 25 metros, com seis raias”, parabenizou.

Marcelo disse ainda que o 2º lugar ficou com a Academia do Bill, com 154 pontos e o 3º ficou para o Espaço Duartina, totalizando 53 pontos. Em 4º lugar ficou a academia Camilo Turi, de Barra Bonita, com 50 pontos; em 5º a academia Fitbem, de Presidente Prudente, com 47 pontos e em 6º lugar a equipe de Guaiçara, com 39 pontos.

O Clube de Campo Lago Azul, de Penápolis, ficou em 7º lugar, com 26 pontos; já em 8º lugar ficou o Clube da Casa, de Marimbondo, com 25 pontos e em 9º lugar o Clube Penapolense, com 17 pontos.

O técnico da equipe finalizou agradecendo os envolvidos nas realizações das competições. “Agradeço ao prefeito Caio Aoqui, aos secretários municipais de Esportes e Educação por sempre cederem transporte e apoio à equipe da natação nas competições da região, além de todos os pais dos alunos pela confiança em nosso trabalho”, concluiu.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, é fundamental incentivar a prática do esporte entre crianças, adolescentes e jovens do município. “Sabemos que a natação é considerada um dos melhores exercícios físicos que existem, pelo fato de movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, por isso é tão importante incentivar esse esporte. Parabenizo os participantes”, falou.

Já para o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, esta é uma maneira de incentivar os alunos a buscar o desenvolvimento no esporte. “A natação é uma atividade física completa, e, além disso, é importante destacar que as atividades físicas como esta fazem bem não só para o corpo, mas também para a mente. Parabenizo aos competidores pela conquista”, afirmou Valdir.

Para o prefeito Caio Aoqui, eventos que têm relação à área do esporte, sempre serão apoiados pela prefeitura. “Sem dúvidas nós temos bons profissionais e educadores da área do esporte no município, que estão sempre apoiando e incentivando eventos em Tupã e também na região. Parabéns a equipe participante pelo 1º lugar na competição”, destacou o chefe do Executivo.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019