.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Exposição de miniaturas de carros e aeronaves será neste domingo

1ª Exposição de miniaturas de carros e aeronaves será neste domingo


1ª Exposição de miniaturas de carros e aeronaves será neste domingo

Dentre as atrações da programação do aniversário de 90 anos do município;* a “1ª Exposição de Miniatura de Carros e Aeronaves” será realizada neste domingo;* dia 6;* das 9h às 16horas;* no Espaço das Artes;* localizado na Avenida Tamoios;* nº 1626-1704.

O evento visa promover a interação entre os participantes;* incentivar a prática da modalidade e estimular atos de solidariedade na cidade. De acordo com o secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* para entrar no evento será necessário doar 1 kg de alimento não perecível;* que posteriormente será destinado para a Casa de Acolhimento Abrace de Tupã.

“É fundamental oferecer para a população atividades que combinam atos solidários;* hobbies e entretenimento. Além de promovermos momentos de interação entre as pessoas;* a exposição também tem caráter beneficente;* pois a entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível;* que será destinadoà Casa de Acolhimento Abrace”;* destacou.

Duda acrescentou que a cada ano aumenta o número de pessoas interessadas por eventos desta modalidade. “Eventos assim são essenciais para promover a interação e troca de informações entre os colecionadores e amantes de carros e aeronaves. Gostaria de convidar a população para participar deste evento”;* convidou.

Representando o Legislativo;* o vereador Gilberto Neves Cruz – “Capitão Neves”;* que é um intermediador da realização;* salientou a importância de promover interação no município através de eventos como a “1ª Exposição de Carros e Aeronaves em miniatura”.

“O objetivo é oferecer um ambiente para o encontro de amantes de miniaturas de carros e aeromodelos locais e regionais;* além da intenção de reunir amigos e familiares em prol da interação entre os envolvidos;* e principalmente a arrecadação de alimentos para a entidade local”;* enfatizou.

Já o prefeito Caio Aoqui convidou a população para prestigiar e participar;* juntamente com família e amigos;* deste evento tão importante para o fomento da modalidade e a promoção de atos solidários.

“Convido toda a população para prestigiar este evento;* que além de movimentar o município;* mobiliza a participação em atos solidários. Todos que comparecerem no evento;* automaticamente estarão doando alimentos para uma entidade muito especial do nosso município. Por isso;* se envolvam e conheçam as modalidades neste domingo”;* concluiu.

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.