Copa Regional de Tênis de Mesa reuniu mais de 250 atletas em Tupã - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Copa Regional de Tênis de Mesa reuniu mais de 250 atletas em Tupã

09 de Outubro de 2019 - TUPÃ 90 ANOS

Por: Assessoria de Imprensa


Copa Regional de Tênis de Mesa reuniu mais de 250 atletas em Tupã

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportese Recreação, juntamente com a ACERT (Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Tupã), realizou no último domingo (6) a VII Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa. O evento reuniu 253 atletas de 18 equipes, de 17 cidades diferentes.

De acordo com o presidente da ACERT, Nilton Takahara, o evento ocorre mensalmente em diferentes cidades. Ele salientou ainda que desta vez a cidade foi escolhida para sediar uma etapa.

“Nossa cidade sempre foi destaque no tênis de mesa e participou desta competição, e esta é a oportunidade de retribuirmos a hospitalidade que recebemos em outras localidades, oferecendo estrutura e suporte para os atletas que participam desta etapa. Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Esportese Recreação, que prontamente aceitou a oportunidade, contribuindo para o fomento da modalidade, elevando o nome da cidade por meio desta copa”, salientou.

O secretário municipal de Esportes e Recreação, Marco Pinheiro,enfatizou que o evento reuniu um grande número de atletas, e salientou a participação de atletas de várias faixas etárias. “Esta competição é muito importante para os atletas, reunindo competidores de quase 20 cidades da região, promovendo trocas de experiências, aquisição de novas habilidades e contribuindo para a saúde dos participantes. A competição contou com 21 mesas, e nós pudemos ver competidores de diversas faixas etárias mostrarem que o esporte é uma forma de inclusão e diálogo entre as gerações”, destacou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, apontou a oportunidade e os efeitos da realização na cidade. “Esta é uma excelente oportunidade para destacar o nome da cidade perante a região, além de movimentar a economia e o turismo, pois no domingo aconteceram diversos eventos, atraindo pessoas de toda a região para a nossa cidade”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a inclusão do evento na programação de aniversário da cidade, agradeceu a oportunidade oferecida pela ACERT e destacou os trabalhos realizados pelas instituições locais. “É uma alegria muito grande podermos sediar esta etapa, contribuindo para o fomento da modalidade, oferecendo estrutura e suporte para a realização desta etapa. Gostaria de parabenizar ao Kaikan, pelos trabalhos realizados nesta modalidade; agradecer à ACERT, que nos procurou oferecendo a oportunidade de apoiar o evento, enriquecendo ainda mais o cronograma de aniversário de 90 anos de Tupã”, destacou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Operação "Tapa Buracos"
abrir vídeo +
Natal de Luz na Praça da Bandeira
abrir vídeo +
Inauguração do monumento "Eu amo Tupã"
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2020