Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão” - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”

08 de Novembro de 2019 - ESPORTE

Por: Assessoria de Imprensa


Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”

Neste domingo (10), a partir das 8h30 no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga – “Alonsão”, será realizada a partida final desta edição do Campeonato Amador. O evento é uma realização da Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, e terá sua partida final entre Ibirapuera e Mac/Manchester.

Segundo o diretor de Esporte, Luiz Carlos “Adonai”, durante a realização, os radialistas Isaque Ferreira e Ângelo Neto serão homenageados. Além disso, haverá entrega de troféus, medalhas para o campeão e vice-campeão. Já para o artilheiro e goleiro menos vazado, receberão uma bicicleta e troféus.

“Reunimos grandes públicos em todas as rodadas, chegando a alcançar milhares de pessoas torcendo pelos seus times favoritos. Para esta rodada, esperamos a presença de 3 mil pessoas no estádio, uma vez que é a rodada final e que o evento é popular”, informou.

Há mais de 20 anos a Prefeitura realiza o campeonato, sendo uma tradição do município que fomenta o esporte e promove a interação entre os diferentes times amadores da cidade.

O secretário municipal de Esportes e Recreação, Marco Pinheiro, informou que em todas as rodadas foi evidente a participação popular, e destacou que esta é uma oportunidade de novos atletas adquirirem experiências.

“O Campeonato Amador é um evento tradicional e popular, que oferece espaço para os times amadores se enfrentarem, fazendo com que seus atletas adquiram novas experiências e usufruam de estruturas profissionais. Totalizamos mais de 70 partidas, movimentamos quatro campos de diferentes regiões da cidade e reunindo 16 times”, destacou.

O prefeito Caio Aoqui parabenizou homenageados, os atletas participantes, as equipes finalistas e toda a equipe responsável pela organização e realização do campeonato.

“É muito importante manter a tradição de competições amadoras, fomentando o esporte e proporcionando lazer e entretenimento para a população. O campeonato amador é mais do que uma competição, é uma tradição popular da nossa cidade e, por isso, é fundamental contribuir para sua realização e manutenção. Convido a população para prestigiar a etapa final do campeonato e torcer por seu time favorito juntamente com a família e amigos”, convidou.

 

Ângelo Antoniazzi Neto

O homenageado é um radialista esportivo, oficial de Justiça recentemente aposentado e advogado. Já trabalhou na Rádio Clube de Tupã, Rádio Bastos AM; e Rádio Brasil de Adamantina, com Cidi Santos. Trabalhou também na Rádio Dirceu de Marília, participando em jogos do Marília Atlético Clube, juntamente com Isaque Ferreira, Pedro Bassan e Antônio Alves de Souza – Ribeirão.

Recebeu convite para trabalhar na Rede Vida, com Antônio Carlos Ferreira e o narrador Fabrini. Atualmente, ele trabalha na Rádio Tupã no programa Show Esportivo, transmitido de segunda a sábado, juntamente com Isaque Ferreira.

Trabalha nas transmissões esportivas como repórter e comentarista. Apresenta o programa sertanejo semanal “Raízes dos Sertões”, aos sábados das 21 às 23 horas. Aos domingos apresenta o programa “Som Brasil”, das 5 às 7 horas. Trabalha com Isaque Ferreira há mais de 20 anos.

 

Isaque Ferreira da Costa

Trabalhou na Santa Casa no Setor Administrativo entre 1980 e 1986, neste período já fazia algumas participações na Rádio Piratininga no “Plantão Esportivo” e em 1986 ficou definitivo na rádio.

Recebeu convite para trabalhar na Rádio Record de São Paulo, mas acabou não aceitando. Também teve participação na Rádio de Itápolis em no jogo Paraguaçu X Itápolis. Durante o governo Carlos Messas, Isaque foi chefe da Divisão de Esportes de Tupã entre 1992 e 1993.

Na Rádio Tupã apresenta o programa “Super Manhã”, de segunda a sábado das 8h às 10h40, o programa “Tudo Pode” - um espaço de prestação de serviços e utilidades públicas, das 10h40 às 11h20, programa “Show Esportivo”, de segunda a sábado das 11h20 às 12h, programa “Clássico Sertanejo”, de segunda à sexta das 20h às 1h e o “Show do Rei”, todos os domingos logo após a Santa Missa.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019