Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Último dia para adesão ao PERT será este sábado

Este sábado (30) será o último dia para os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura normalizarem e aderirem ao Programa Especial de Regularização Tributária (PERT).

A Central de Atendimento da Prefeitura estará neste último dia atendendo a toda população. Esta data;* que já foi prorrogada;* tem o objetivo de atender o maior número de contribuintes possível e com o atendimento mais rápido.

O secretário municipal de Finanças;* Wilson Quiles – “Quilão”;* aproveitou a oportunidade para alertar a população que sábado é o último dia e depois;* quem procurar a Central de Atendimento;* não terá os descontos vinculados ao PERT. “É importante lembrar que no ano que vem estaremos em ano de eleição e é vedada a elaboração de leis que tratam sobre concessão de benefícios. Por conta disto;* reforço que a população interessada em aderir ao programa deverá comparecer até sábado no Paço Municipal”;* disse.

O prefeito Caio Aoqui destacou que é de suma importância os contribuintes estarem em dia com os tributos municipais;* evitando o pagamento de multas;* juros;* entre outros encargos por causa de atrasos. “Essas vantagens do PERT é justamente para ajudar os contribuintes com pagamento de tributos atrasados;* sendo uma grande oportunidade para ficar em dia com as finanças do município. Por isso;* é relevante ressaltar que compareçam na Prefeitura para negociações”;* destacou.