1° medição das obras de ampliação da EMEI José Maris foi concluída - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


1° medição das obras de ampliação da EMEI José Maris foi concluída

14 de Fevereiro de 2020 - OBRAS

Por: Assessoria de Imprensa


1° medição das obras de ampliação da EMEI José Maris foi concluída

As obras para a ampliação da EMEI Professor José Maris continuam em andamento e, nesta última quarta-feira (12), foi realizada a primeira medição do progresso dos serviços pela Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Planejamento.

            Desde o início da ampliação, foram feitas execuções de estacas e fundação, alvenaria de embasamento e locação da obra. Já nesta semana, a Pasta responsável informou que será realizada a elevação das paredes da edificação, que serão verificadas na próxima medição da obra.

            Segundo o secretário da Pasta, Valentim Bigeschi, as medições das obras em andamento são realizadas para que o pagamento, que auxilia financeiramente a continuidade das próximas etapas, seja liberado e não ocorram atrasos no prazo de entrega estabelecido.

            “Com a verba para o progresso da obra liberado, fica mais fácil levantarmos a ampliação com agilidade e cumprirmos o prazo de entrega, que está previsto para abril. Além disso, contamos com uma equipe altamente capacitada para a realização do projeto”, disse.

            O vereador e presidente da Câmara Municipal, Pastor Eliézer de Carvalho, autor da indicação para as melhorias da EMEI Professor José Maris, destacou a importância da ampliação da escola para a qualidade do ensino.

            “Além de melhorar a qualidade do ensino na escola José Maris, dará mais acessibilidade e melhor comodidade para as crianças. Desde já, agradeço o empenho do Poder Executivo em atender este pedido, que é uma solicitação de vários pais de alunos da escola", agradeceu.

            O secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, complementou dizendo que a ampliação da escola também é um investimento na educação das crianças, que irão usufruir de um espaço novo e bem planejado para os estudos. “A ampliação da escola fornecerá aos alunos espaços novos para estudo, incentivando-os ao aprendizado”, complementou.

            Já o prefeito Caio Aoqui disse que a primeira medição da obra demonstra que o projeto de ampliação está avançando e, em breve, a cidade receberá mais uma obra para acrescentar na infraestrutura do município.

            “É importante ver que as etapas das obras estão se cumprindo, mesmo com as chuvas que enfrentamos recentemente. Isso demonstra o comprometimento dos funcionários que trabalham na obra e da Pasta responsável, que auxilia e direciona as operações”, concluiu.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Recapeamento
abrir vídeo +
Limpeza de Espaços Públicos
abrir vídeo +
Macrodrenagem
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2020