Central de Atendimento tem novo canal para a resolução de dúvidas - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Central de Atendimento tem novo canal para a resolução de dúvidas

24 de Março de 2020 -

Por: Assessoria de Imprensa


Central de Atendimento tem novo canal para a resolução de dúvidas

Diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Tupã criou um novo canal de atendimento para facilitar a comunicação com a população. Agora, os munícipes podem sanar suas dúvidas através do WhatsApp da Central de Atendimento, no número (14) 99813-2309.

De acordo com o diretor do Departamento de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Pereira Richard, os atendimentos através do aplicativo de mensagens é mais uma opção que tem por objetivo evitar a aglomeração de pessoas na sala de espera.

            “Além de ser uma facilidade para nós da Central, o novo canal também permitirá que o munícipe tire suas dúvidas sobre os serviços prestados pela Administração no conforto de sua casa”, contou.

            Ele também disse que o novo canal de comunicação facilitará principalmente para as pessoas que estão no grupo de risco da nova doença, os idosos. “Recebemos diversas pessoas todos os dias na Central de Atendimento e para evitar tais aglomerações, que possam acarretar na disseminação do novo vírus, criamos mais este canal”, disse.

            Segundo o secretário de Relações Institucionais, Lucas Hatano, é importante ressaltar que os primeiros atendimentos deverão ser feitos pelo novo canal e a colaboração da população é essencial para que a assistência através do aplicativo funcione.

            “Diante desta nova plataforma, não será mais necessário sair de casa para resolver problemas como situações de imóveis, 2º via de boletos do IPTU ou até mesmo mais informações sobre parcelamentos. Sugerimos que, apenas em último caso ou a pedido dos funcionários, os contribuintes venham até o prédio da Prefeitura”, concluiu.

            O secretário ainda informou que os atendimentos da Ouvidoria também foram reforçados para melhor atender toda a população. “Compreendemos que a população tem muitas dúvidas diante do cenário atual e, para que a Administração consiga sanar todas elas, estamos concentrando todos os nossos esforços para facilitar a comunicação entre os munícipes e a Prefeitura. Além disso, é interessante ressaltar que o atendimento telefônico da Ouvidoria passa a não fechar no horário de almoço”, informou. 





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Recapeamento
abrir vídeo +
Limpeza de Espaços Públicos
abrir vídeo +
Macrodrenagem
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99812-9447

Prefeitura Municipal de Tupã © 2020