Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

PAT Tupã oferece mais 35 oportunidades de emprego

"

Quem está em busca de emprego pode contar com os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã;* que nesta semana oferece 35 oportunidades de trabalho. As vagas disponíveis são para atuação como mecânico de manutenção industrial;* cuidadora;* coordenador financeiro;* operador de serra;* destilador;* entre outras.

Caso os interessados preencham todos os requisitos solicitados pelos empregadores;* podem enviar um currículo atualizado em formado de Word ou PDF no e-mail do órgão “empregotupa@outlook.com” ou pelo número (14) 99888-1522 por meio de mensagem no Whatsapp.

Além de as vagas serem anunciadas semanalmente na página da Prefeitura de Tupã no Facebook;* a população também pode acessar as oportunidades de emprego disponíveis a qualquer momento pelo site “www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento”. Para isso;* basta passar o mouse na aba “PAT” (localizada no menu à esquerda) e clicar em “PAT: Vagas Empregos”.

Vale destacar que o PAT funciona como uma agência de emprego pública e gratuita;* que auxilia o cidadão a encontrar uma oportunidade profissional ou se recolocar no mercado de trabalho;* além de servir como um facilitador para os empregadores encontrarem as pessoas que mais se encaixam no perfil da empresa. O órgão também presta serviços de orientações especificas e entrada no seguro-desemprego.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT (10/07)

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

SOLDADOR TIG E MIG

Com experiência comprovada (registro em carteira)

OPERADOR DE TRATAMENTO DE CALDO

Experiência mínima de 1 ano

OPERADOR DE EVAPORAÇÃO

Experiência mínima de 2 anos

MOTORISTA CANAVIEIRO

Experiência comprovada e possuir CNH E

COSTUREIRA

Com experiência ou noção de costura;* sexo feminino;* acima de 25 anos

PINTOR INDUSTRIAL

Ter experiência na área

OPERADOR DE CAIXA

Ensino Médio (2º Grau);* experiência entre 1 e 3 anos (requerido)

PADEIRO

Com experiência

COORDENADOR FINANCEIRO

Graduação em Administração de empresas/ finanças e afins: concluído ou em andamento;* disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista;* Quatá e/ou Borá

OPERADOR DE SERRA

Experiência como operador; serralheria;* medidas e conhecimento com indústria.

DESTILADOR

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA DE 1 ANO

CUIDADORA

SEX. FEMININO; CNH B; ENSINO MÉDIO COMPLETO; ATÉ 48 ANOS.

MECÂNICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Necessário Experiência de 4 anos