Administração - Terça-feira, 28 de Julho de 2020

PAT disponibiliza 10 vagas para servente de pedreiro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã informa que há 10 vagas disponíveis para servente de pedreiro. As oportunidades estarão disponíveis somente até esta terça-feira (28) e os interessados devem enviar seus currículos o quanto antes.

Para a ocupação;* os candidatos devem enviar seus currículos em formato de PDF para o PAT;* através do aplicativo de mensagens Whatsapp pelo número (14) 99888-1522. Além disso;* é necessário que os interessados providenciem seus antecedentes criminais e enviem junto ao currículo.

Além disso;* o perfil do candidato;* exigido pela empresa contratante;* é de pessoas com idade entre 25 e 50 anos;* com experiência no setor e sem restrições para trabalhar;* como data e horário.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* as vagas deverão ser preenchidas com urgência. Por isso;* é de extrema importância que os interessados providenciem o currículo e os antecedentes criminais rapidamente.

“Estas vagas são uma grande oportunidade neste momento. No entanto;* permanecerão disponíveis pelo PAT somente . Por isso;* pedimos agilidade aos candidatos ao providenciarem os documentos necessários”;* disse.