Administração - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Prefeitura recebe verba de R$ 100 mil para o setor da Saúde

Para auxiliar na luta contra o coronavírus;* o vereador Augusto Fresneda Torres – Ninha Fresneda;* buscou o apoio político do deputado estadual Sargento Neri;* que viabilizou R$ 100 mil para o Município. A verba será destinada ao setor da saúde;* para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e insumos para os profissionais que trabalham na linha de frente da Covid-19.

O prefeito Caio Aoqui agradeceu o empenho do vereador Ninha Fresneda;* que usou toda sua competência como representante municipal para conquistar esta verba para a cidade e ajudar o setor da saúde a obter mais recursos para exercerem seus ofícios com mais segurança e dignidade.

“Sabemos que todas as prefeituras estão passando por um momento delicado perante o enfrentamento ao novo Coronavírus;* pois a arrecadação sofreu uma intensa queda e os gastos com o setor da saúde aumentaram consideravelmente. Por isso;* em nome de toda a Administração Municipal;* quero agradecer ao deputado estadual Sargento Neri e ao vereador Ninha Fresneda;* por sempre estarem atentos às necessidades do município de Tupã”;* agradeceu.

Caio ainda comunicou que a Secretaria Municipal de Saúde tem investido todos os valores conquistados na aquisição de mais equipamentos;* melhoria dos trabalhos e na criação de estratégias para o enfrentamento da Covid-19.

“Esta parceria com a municipalidade faz com que todo o município ganhe;* pois;* a partir deste recurso;* a Administração poderá investir ainda mais no custeio de ações desenvolvidas pelas Pastas e na compra de mais insumos. Agradeço por toda a ajuda e a parceria que o deputado estadual Sargento Neri tem tido com a Prefeitura de Tupã desde sempre”;* comentou.

Já o vereador Ninha Fresneda disse que todo o seu trabalho;* desenvolvido para a conquista desta verba para o Município;* não seria possível sem o apoio que tem recebido do deputado estadual Sargento Neri.

“Quero agradecer ao Sargento Neri por tudo que ele tem feito por Tupã;* viabilizando mais esta verba para que seja revertida à Saúde e dê mais tranquilidade e segurança para aqueles profissionais que estão na linha de frente da Covid-19;* trabalhando incansavelmente para preservar a saúde de toda a população”;* agradeceu.