Administração - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Feira do Empreendedor 2020 se encerra nesta quinta-feira (26)

"

A Prefeitura;* por meio do SEBRAE Aqui;* em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Associação Comercial de Tupã;* informa que a Feira do Empreendedor 2020 ainda está com inscrições abertas. O evento totalmente gratuito e digital;* teve início neste domingo (22) e seguirá até quinta-feira (26);* com mais de 70 atrações;* cerca de 100 estantes virtuais;* e aproximadamente 80 expositores.

A programação conta com a participação de vários nomes importantes para o empreendedorismo nacional;* tais como Luiza Trajano;* Thiago Nigro;* Geraldo Rufino;* Murilo Gun;* Nina Silva;* Luís Artur Nogueira;* Wilson Poit;* Jacqueline Gomes;* Ana Tex;* Gustavo Cerbasi;* entre outros. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã;* Thaiane Betelli;* é o maior evento envolvendo empreendedorismo em toda a América Latina;* com programação variada e que busca atender desde aquele que está dando os primeiros passos no empreendedorismo até quem já está pensando em dar um novo rumo no seu negócio.

“A modalidade digital permitirá o acesso a mais de 70 atrações;* entre palestras;* talks (bate-papos) e oficinas;* cerca de 100 estandes virtuais com as melhores oportunidades de negócios e soluções para as micro e pequenas empresas. Também permitirá o atendimento remoto com os consultores do Sebrae de forma fácil e rápida;* visando tirar dúvidas e orientar para as melhores escolhas”;* explicou.

A agente também explicou que a plataforma conta com uma ferramenta que apresenta as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios. Segundo Thaiane;* a Feira será dividida em espaços destinados a patrocinadores;* atendimento;* expositores;* crédito;* conhecimento e networking.

“Os destaques desta edição são Arena do Conhecimento e o Espaço Networking. A primeira contará com convidados renomados que debaterão aspectos do empreendedorismo;* trazendo histórias inspiradoras e dicas práticas para quem é dono de um pequeno negócio ou sonha em empreender;* já no segundo;* visitantes e expositores podem trocar cartões virtuais;* agendar reuniões e até fechar negócios;* oferecendo e procurando itens;* serviços e soluções de seu interesse”;* salientou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* enfatizou a importância de adquirir conhecimento para empreender;* bem como ampliar a rede de contatos por meio de networking para facilitar a busca e oferecimento de soluções.

“Aprender com pessoas que adquiriram conhecimento;* cresceram e tiveram sucesso é uma forma de ganhar tempo e abrir a mente para novas ideias. Além disso;* o networking é fundamental para facilitar a busca e oferecimento de soluções e serviços. Por isso;* convido os empreendedores e aquelas pessoas que desejam aprender a respeito destes assuntos;* para participarem desta feira;* contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”;* convidou.

"