.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura disponibiliza formulário de pesquisa sobre o turismo na cidade

Prefeitura disponibiliza formulário de pesquisa sobre o turismo na cidade


Prefeitura disponibiliza formulário de pesquisa sobre o turismo na cidade

"

A Prefeitura de Tupã;* a pedido do Governo do Estado de São Paulo;* disponibilizou em seu site oficial uma pesquisa para avaliar a opinião dos munícipes sobre o turismo na cidade. A pesquisa é inédita e ficará disponível para o preenchimento até o dia 8 de janeiro de 2021.

Para responder;* o munícipe deve acessar o site oficial da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br) e clicar no quarto banner em destaque no topo do portal;* ou clicando neste link. Após o acesso instantâneo;* basta preencher os dados solicitados e responder às questões.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo;* 210 municípios turísticos deverão disponibilizar o formulário para a população e;* desta forma;* contribuir com o desenho de propostas para o desenvolvimento regional.

Segundo o secretário municipal de Turismo;* Duda Gimenez;* isso será muito importante para o município que;* a partir da opinião e percepção da população;* poderá planejar novas ações no setor.

“Convidamos toda a população para participar e nos ajudar a traçar novos planos para o turismo em nossa cidade. Sabemos que com o auxílio de todos os munícipes;* que são diretamente ou indiretamente beneficiados com o turismo em nossa cidade;* conseguiremos cada vez mais coisas novas”;* disse.

O secretário ainda ressaltou que os tupãenses devem se atentar a data limite de participação. “O prazo estipulado para o encerramento da pesquisa será 8 de janeiro de 2021. Por isso;* pedimos para que a população não deixe para depois;* e preencha o mais rápido possível;* dando a sua opinião sobre este tema que é tão importante para a nossa cidade”;* ressaltou.

"

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.