.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovem Talento faz entrega de kits socioeducativos para as crianças do Projeto

Jovem Talento faz entrega de kits socioeducativos para as crianças do Projeto


Jovem Talento faz entrega de kits socioeducativos para as crianças do Projeto

A Secretaria Municipal de Assistência Social;* por meio do Projeto Jovem Talento;* realizou na última terça-feira (15) a entrega de kits remotos e brinquedos às crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto. A entrega foi realizada com o intuito de presentear os jovens e disponibilizar material socioeducativo mesmo com atividades à distância.

Durante a entrega;* a secretaria municipal de Assistência Social;* Patrícia Fernandes e toda a equipe do Projeto estiveram presentes para desejar feliz ano novo aos atendidos e distribuir os materias adquiridos pela Pasta responsável e também doados à Secretaria pelo Interact Club de Tupã – Vanuíre.

De acordo com a coordenadora da Unidade;* Ana Cláudia Lavagnini;* o Projeto vem mantendo contato com os assistidos através de visitas domiciliares e acompanhamento presencial durante a pandemia e;* entre as visitas;* a coordenação faz a entrega dos kits socioeducacionais remotos.

“Os kits vem sendo entregues pela equipe do Projeto de junho a dezembro. Manter as atividades são de extrema importância;* pois a partir disso é possível manter os vínculos entre a equipe do serviço de convivência e os atendidos;* além de conservar o aprendizado de acordo com os eixos de trabalho de cada criança e adolescente”;* disse.

Ana Cláudia ainda ressaltou que os kits entregues no mês de dezembro tem como proposta o “Projeto de Vida”;* onde os atendidos receberam uma caixa de madeira pra depositarem papeis escritos com os sonhos e desejos que eles têm pro ano de 2021.

“Sabemos que este ano não foi fácil;* mas lutamos a todo o instante para que as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto não percam a esperança de dias melhores. Além desta atividade que busca incentivar novos sonhos e objetivos de vida;* foi entregue mimos a eles;* como um jogo Uno e chocotone para este natal”;* explicou.

Já a titular da Pasta responsável;* Patrícia Fernandes;* disse que o Projeto Jovem Talento tem desempenhado um trabalho excelente no atendimento de crianças e adolescentes;* criando um vínculo importante para o desenvolvimento social de cada um.

“Junto aos atendimentos do Projeto;* podemos contar com uma equipe altamente capacitada para atender e orientar crianças e adolescentes que precisam do Projeto. A equipe da Unidade é formada por coordenação;* assistente social;* psicóloga;* atendente;* orientadora social;* auxiliares de serviço gerais;* facilitadoras em fios e tramas e cuidados pessoais. Tudo isso para poder atender as necessidades de nossas crianças”;* enfatizou.

427 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.