.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parte do site oficial da Prefeitura de Tupã ficará indisponível até segunda-feira

Parte do site oficial da Prefeitura de Tupã ficará indisponível até segunda-feira


Parte do site oficial da Prefeitura de Tupã ficará indisponível até segunda-feira

A Secretaria Municipal de Administração;* por meio do Setor de Tecnologia;* informa a toda a população que o sistema de Arrecadação e Protocolos do site oficial da Prefeitura de Tupã;* estará indisponível para acesso das 17h de quinta-feira (4) até a próxima segunda-feira (8).

“Após o ataque hacker que todo o sistema da prefeitura sofreu;* inúmeras operações tecnológicas do site oficial apresentaram problemas. Por isso;* a equipe de Tecnologia precisará tirar parte do sistema do ar para resolver estas questões”;* explicou o secretário municipal de Administração;* Everton Nakashima.

O diretor do Departamento de Arrecadação;* Atendimento e Fiscalização;* Gerson Pereira Richard;* ainda ressaltou que em casos de dúvidas;* a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da prefeitura pelos telefones (14) 99813-2309/(14) 3404-1000.

“O acesso ao carnê no IPTU pelo site;* por exemplo;* é somente pela aba de “Serviços ao Contribuinte” que estará inacessível durante estes dias. Caso o munícipe ainda não tenha recebido seu carnê e queira efetuar o pagamento;* deverá aguardar até a próxima terça-feira (9) para emitir a guia;* visto que os atendimentos presenciais foram dispensados por conta da permanência do município na fase vermelha do Plano São Paulo”;* disse.

Vale ressaltar que a data para o pagamento da parcela única do IPTU;* com até 15% de desconto no valor;* é até a próxima quarta-feira (10) e o contribuinte ainda pode se beneficiar.

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.