.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Terça-feira, 16 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae realiza curso com orientações sobre compras públicas

Sebrae realiza curso com orientações sobre compras públicas


"

O Sebrae-SP e o Portal de Compras Públicas realizam nesta terça-feira (16/03) o curso online Compras Públicas;* com objetivo de capacitar as micro e pequenas empresas como fornecer para o poder público e aproveitar as oportunidades de negócio.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico;* Newton Takahara;* o curso terá início às 19 horas e os interessados poderão se inscrever através do link http://bit.ly//InscricaoComprasPublicas

Segundo Takahara;* durante a capacitação;* o participante aprenderá o que é uma licitação;* quais são os conceitos e fases;* direitos e benefícios das micro e pequenas empresas (MPEs);* as oportunidades e ameaças no processo licitatório;* além de receber orientações sobre como participar de uma licitação na prática.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico lembrou também que os pequenos negócios têm tratamento diferenciado nas compras públicas;* mas é preciso se preparar e entender bem as regras para vender para o governo.

O curso também abordará a plataforma www.compraspublicassp.com.br;* lançado pelo Sebrae-SP com o objetivo de rastrear e disponibilizar editais de compras de prefeituras e de órgãos governamentais federais e estaduais para as pequenas empresas cadastradas no portal por meio do convênio realizado com a govtech Portal de Compras Públicas.

A partir do cadastro;* as empresas receberão avisos por e-mail e por notificação no celular de que há licitações disponíveis na região onde elas estão instaladas por meio de um sistema de georreferenciamento;* o que facilita a aproximação com as oportunidades de venda.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidos junto ao Sebrae Aqui de Tupã;* que devido às restrições da fase vermelha do Plano São Paulo está atendendo apenas telefone/WhatsApp (14) 3441-3887;* das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

"

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.