.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAT oferece mais de 140 vagas de emprego para esta semana

PAT oferece mais de 140 vagas de emprego para esta semana


PAT oferece mais de 140 vagas de emprego para esta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo para esta semana mais de 140 oportunidades de emprego;* com ênfase em 4 vagas que precisam de preenchimento com urgência. As vagas são para os cargos de: analista de produto;* programador;* soldador e torneiro mecânico.

Para se candidatarem para as vagas com preenchimento urgente e as demais;* os interessados devem enviar seus currículos no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522;* ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com.br”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.

Para o preenchimento da vaga para analista de produto;* a empresa contratadora pede os seguintes requisitos: ter ensino superior completo em administração;* marketing ou sistemas de informação; ter habilidade em documentar requisitos e funcionalidades do sistema; conseguir fazer elaboração de wireframes e prototipação de telas; e ter preferencialmente conhecimento em User Experience UX e Interface UI.

Para a vaga de programador é necessário os seguintes quesitos: ter habilidade com tratamento de códigos fontes e banco de dados; ter conhecimentos em C#;* Net Framework;* ASP.NET Web Forms;* SQL Server;* ASP.NET Core MVC;* Net Core;* ASP.NET Core;* ASP.NET Core API+REACT;* NET CORE;* JAVASCRIPT ES6 e REACT.

Já para as vagas de emprego para torneiro mecânico e soldador;* as empresas contratantes demandam que os candidatos tenham experiência comprovada em carteira.

A chefe de setor do Pat;* Marlene Stefani;* ainda informou que todos os currículos enviados ao PAT são encaminhados para as empresas que disponibilizam as vagas. “Após recebermos os currículos e enviarmos às empresas;* todo o processo de seleção é feito exclusivamente por eles;* sem qualquer participação do Posto nesta etapa”;* ressaltou.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.