.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae-SP oferece curso sobre crédito certo em Tupã

Sebrae-SP oferece curso sobre crédito certo em Tupã


Sebrae-SP oferece curso sobre crédito certo em Tupã

"

Com o objetivo de preparar os pequenos negócios e ajudá-los a passar por este momento de crise;* o Sebrae-SP oferece em Tupã o curso gratuito “Enfrentar – Crédito Certo” com temas como negociação;* jurídico;* finanças;* crédito e inovação nas vendas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico;* Newton Takahara;* a ação será realizada de forma 100% online entre os dias 27 e 29 de abril;* das 19 às 22 horas.

“O curso ‘Enfrentar – Crédito Certo’ foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes”;* explicou Takahara.

No primeiro dia;* 27 de abril;* o tema será negociação e direitos trabalhistas. No dia seguinte;* 28;* finanças e crédito. Por fim;* no dia 29;* os inscritos vão aprender sobre como inovar nas vendas.

Takahara destacou também que o curso faz parte do Empreenda Rápido;* programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios.

Além de receber a capacitação;* os participantes do curso também poderão solicitar linhas de crédito junto ao Banco do Povo. “Além do conhecimento a aprendizado;* com o certificado de participação;* os concluintes do curso também estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo”;* afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/2704enfrentarcreditotupa Mais informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* pelo telefone 3441-5566 ou pelo WhatsApp 3441-3887. As vagas são limitadas.

"

399 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.