Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 19 de Maio de 2021

67 vagas de emprego estão disponíveis pelo PAT nesta semana

"

A Prefeitura informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT);* órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* está com 67 novas vagas de emprego disponíveis para preenchimento. As vagas são oportunidades para moradores de Tupã e de cidades da região que queiram adentrar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Para se candidatarem as vagas os interessados devem enviar seus currículos no formato de Word ou PDF para o WhatsApp (14) 99888-1522;* ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com.br”. Lembrando que fotos dos documentos não serão aceitas pelo Posto.

O titular da Pasta responsável;* Newton Takahara;* acrescentou que o trabalho do PAT é intermediar os interesses da empresa contratante e os interessados nas vagas disponíveis.

“Vale ressaltar que os candidatos podem especificar as vagas que desejam preencher;* que remanejaremos os currículos de acordo com a empresa escolhida. Mas é importante ressaltar também que para aumentar a probabilidade de contratação;* é importante que os candidatos prestem a atenção nos quesitos que a empresa solicita”;* disse.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Analista de RH

Cursando administração;* psicologia;* ou formado em gestão de RH e semelhantes.

Analista de suporte técnico

Graduação em TI ou afins; desejável conhecimento ou experiência na área financeira e fiscal. Atendimento e suporte aos clientes externos;* unidades da empresa e canais através de contato telefônico;* e-mail e por outras.

Aplicador de insulfilm e instalador de som

Sexo masculino;* com experiência no ramo e disponibilidade de horário. Não fumante.

Assistente comercial - vendedor de fretes

Ter conhecimento em informática;* de preferência com experiência em vendas. Necessário carro próprio ou moto.

Auxiliar de padeiro

Possuir curso;* com ou sem experiência

Auxiliar de produção

Com experiência em metalurgia comprovada

Auxiliar de químico

Auxiliar no processo de produção dos produtos;* auxiliar em todo o processo de testagem e amostragem no setor; auxiliar no processo de controle da qualidade.

Eletricista

Curso de eletricista;* conhecimento em montagem de painel elétrico; conhecimento em monofásico 220v;* trifásico 380v e disjuntores; conhecimento em parte elétrica de carros também será um diferencial.

Encarregado de departamento pessoal

Ensino superior em administração ou contabilidade; habilidade com o pacote office; experiência na administração de pessoas;* folha de pagamento;* rescisão;* folha de ponto;* benefícios;* desde controle;* cálculos e apontamentos. Fecha folha de pagamento;* atua com imposto de renda;* RAIS;* GEFIF e atendimento aos funcionários.

Motorista de aplicativo

Necessário ter veículo ano 2000 em diante;* com 4 portas e com ar condicionado.

Operador de guilhotina

Com experiência comprovada em carteira

Operador de máquina de corte e dobra

Pizzaiolo