Projeto Guri abre temporada de matrícula para novos alunos em 2021 - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Projeto Guri abre temporada de matrícula para novos alunos em 2021

10 de Junho de 2021 -

Por: Prefeitura de Tupã


Galeria de fotos


Projeto Guri abre temporada de matrícula para novos alunos em 2021

Estão abertas as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri. Os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes interessados em participar dos cursos gratuitos de música tem até 21 de junho para preencher o formulário on-line.

De acordo com a Coordenadora do Projeto Guri​ em Tupã, Daniela Aznar, as matrículas são realizadas por ordem de cadastro, e conforme a disponibilidade do Polo. “Não é preciso realizar testes seletivos, nem ter conhecimento prévio de música ou possuir instrumentos”, explicou.

Caso haja vaga para o instrumento escolhido, o candidato receberá um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. Neste segundo semestre, as aulas continuarão sendo realizadas por meio da plataforma de ensino à distância, e estão marcadas para começar em 9 de agosto.

“Todos podem selecionar o instrumento que deseja tocar, e fazer parte do coral. Caso não haja vaga no momento, o cadastro entrará automaticamente para a lista de espera. Também pode acontecer de restarem vagas remanescentes, e os interessados poderão se inscrever de 2 a 20 de agosto”, explicou o secretário de Cultura, Duda Gimenez.

As aulas são oferecidas no contraturno escolar para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos completos. As crianças e adolescentes que frequentam a escola de ensino regular no período da manhã tem a possibilidade de aprender Canto/Coral Juvenil, Violão, Viola Caipira, Cavaquinho, Percussão, Cordas Agudas (Violino e Viola Erudita) e Cordas Graves (Violoncelo e Contrabaixo Acústico). Aqueles que estudam à tarde, podem participar das turmas matutinas de Canto/Coral Juvenil, Teclado, Guitarra, Percussão, Madeiras (saxofone, flauta transversal e clarinete), Metais (Trompete, trombone e eufônio) e Contrabaixo elétrico.

O Projeto Guri de Tupã fica na Avenida do Universitário – 145. Toda a equipe está trabalhando em Home Office, e para esclarecer dúvidas ou saber mais informações sobre os cursos é possível entrar em contato pelo 14-99601-2939.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Captura de escorpiões em Tupã
abrir vídeo +
Madrinhas do Outubro Rosa
abrir vídeo +
Esclarecendo dúvidas sobre o câncer
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99812-9447

Prefeitura Municipal de Tupã © 2021