.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Confeiteiro Empreendedor abre inscrições para Tupã

Programa Confeiteiro Empreendedor abre inscrições para Tupã


Programa Confeiteiro Empreendedor abre inscrições para Tupã

"

A Prefeitura;* por meio do Sebrae Aqui e em parceria com a Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã;* informa que o programa Confeiteiro Empreendedor está com a inscrições abertas. Para acompanhar o conteúdo do novo projeto do Sebrae os interessados deverão fazer suas inscrições até as 16h desta terça-feira (22).

Para garantir a vaga basta acessar bityli.com/Confeiteiro-Tupa e preencher todas as informações solicitadas;* como explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara.

“É importante que os interessados insiram todos os dados corretamente;* principalmente o telefone e o e-mail;* pois serão enviados os certificados para o e-mail cadastrado e o número de celular será incluído ao grupo do aplicativo WhatsApp do curso”;* explicou.

Takahara ainda ressaltou o prazo para as inscrições;* mas alertou que as vagas são limitadas. “Aqueles que tenham realmente interesse em aprender melhor sobre o setor da confeitaria e dar início ao seu negócio;* precisam fazer logo suas inscrições para garantir a vaga”;* informou.

Segundo informações do Sebrae o conteúdo do curso é voltado para pessoas físicas e que ainda não possuem negócio próprio na área. Além disso;* o curso será divido em 3 dias;* sendo realizado nos dias 22;* 23 e 24;* das 19h às 22h.

A agente do Sebrae Aqui de Tupã;* Thaiane Betelli;* ainda ressaltou que todo o conteúdo do curso é voltado para preparar as pessoas para o mundo dos negócios. “A confecção de itens de confeitaria em casa se tornou um grande aliado das pessoas durante o período da pandemia;* pois trouxe uma renda extra. E o curso que o Sebrae está oferecendo ajudará estas pessoas a darem continuidade neste negócio;* aprendendo a organizá-lo para empreender ainda mais”;* disse.

Conteúdo:

  • 22/06 – Quer ser um empreendedor de sucesso e inovar no seu negócio?
  • 23/06 – Controle financeiro na sua mão I Formalize seu negócio!
  • 24/06 – A confeitaria e o marketing digital – Como se destacar?
"

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.