.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE abre inscrições para a palestra “Comece Certo nas Redes Sociais”

SEBRAE abre inscrições para a palestra “Comece Certo nas Redes Sociais”


SEBRAE abre inscrições para a palestra “Comece Certo nas Redes Sociais”

"

A Prefeitura;* por meio do Sebrae Aqui;* informa que estão abertas as inscrições para a palestra online “Comece Certo nas Redes Sociais”. As inscrições terminam nesta terça-feira (17);* mesmo dia da live;* e os interessados devem se apressar para garantirem suas vagas.

Para fazer a inscrição basta acessar o link “forms.office.com/r/MDL9Aq73Lr” e preencher todos os campos obrigatórios. A palestra é gratuita e sua transmissão terá início a partir das 19h.

Segundo informações do SEBRAE Aqui de Tupã;* o link de participação será enviado para o WhatsApp informado durante a inscrição do interessado;* além de outras informações complementares sobre a live.

O agente do SEBRAE de Tupã;* Renato Carpanezi de Lima;* explicou que a live contará com a presença de 2 consultoras de negócios do Sebrae;* além da palestrante Mayara Xavier;* especialista de treinamento do Instagram e Facebook.

“O objetivo deste curso é poder contribuir com a ampliação da presença digital e vendas dos pequenos negócios;* como MEIs;* MEs e EPPs nas redes sociais. Com isso;* os pequenos empreendedores poderão fazer das ferramentas digitais aliados das vendas diárias e até mesmo facilitar o dia a dia”;* disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico;* Newton Takahara;* contou que para sanar dúvidas os interessados podem entrar em contato com os agentes do SEBRAE pelo telefone (14) 3441-3887;* tanto por telefonema como mensagem pelo aplicativo WhatsApp.

“O mundo digital está ainda mais presente nesta pandemia;* pois facilitou muito o processo de vendas e compras online. Por isso;* os novos empreendedores precisam iniciar seus negócios dando a opção de mercado digital para os clientes;* pois já é uma realidade. Assim;* os resultados das vendas se mostrarão ainda mais positivos;* principalmente se os comerciantes tiverem conhecimento sobre as ferramentas que as redes sociais disponibilizam atualmente para o comércio eletrônico”;* enfatizou.

Conteúdo:

- Aumente o conhecimento de suas ofertas de negócios com postagens;* histórias e vídeos ao vivo;

- Use o Facebook Business Suite para agendar conteúdo com antecedência;

- Crie uma vitrine virtual com o lojas;

- Aprenda a usar as ferramentas e recursos do Instagram Shopping para fazer com que as pessoas descubram e comprem seus produtos no Instagram;

- Criar um anúncio em sua página do Facebook.

"

616 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.