Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Munícipes com débitos em aberto devem procurar a Prefeitura

8.500 cartas de notificação foram enviadas

Munícipes com débitos em aberto devem procurar a Prefeitura

A Secretaria Municipal de Finanças informa que os tupãenses que tiverem débitos em aberto podem efetuar o parcelamento das dívidas até 30 de outubro. Para isso, basta acessar o site tupa.prefeitura24h.com.br/ ou aplicativo 1doc Atendimento, clicar em “Parcelamento de Débitos) e seguir as instruções do site.

Os interessados também podem procurar a Central de Atendimento da Prefeitura (Praça da Bandeira, 800), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Segundo informações da Administração, nesta semana 8.500 cartas de notificação foram enviadas para contribuintes de Tupã que estão em débito com a municipalidade e que precisam regularizar a situação.

“Os contribuintes ainda podem aderir ao REFIS (Programa de Renegociação Fiscal de Dívidas) para regularização com descontos nos juros e reparcelamento dos tributos vencidos, mas para isso devem se atentar ao prazo, que vai até 30 de outubro”, contou o diretor de Departamento de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Pereira Richard.

O diretor ainda ressaltou as facilidades que o site oficial da Prefeitura fornece. “Para evitar filas de espera dentro do Paço, é possível que todo o processo de regularização seja feito on-line, e o munícipe ainda pode acompanhar todos as etapas dos protocolos de casa”, informou.