.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã receberá nesta quinta-feira Unidade itinerante do PROCON

Equipes do órgão estarão à disposição da população para sanar dúvidas


Tupã receberá nesta quinta-feira Unidade itinerante do PROCON

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e junto à Fundação PROCON–SP, trará para Tupã nesta quinta-feira (7) o PROCON Móvel. A Unidade estará disponível na Praça da Bandeira, das 9h às 16h, para atender toda a população sobre os inúmeros serviços prestados pelo órgão.

 

De acordo com Luana Garcia Maran, coordenadora do PROCON de Tupã, o PROCON Móvel terá como principal objetivo conscientizar a população de Tupã sobre o consumo pessoal e todos os direitos assegurados do consumidor.

 

“Serão distribuídos códigos de defesa do consumidor, cartilhas informativas sobre diversos temas alusivos à relação de consumo, e também serão prestadas orientações sobre direitos do consumidor pelos atendentes da Unidade Móvel”, explicou.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, destacou que a vinda do PROCON Móvel é de extrema importância para informar a população, principalmente após o intenso distanciamento que a pandemia trouxe. 

 

“Durante o período mais crítico da pandemia tivemos que nos adequar para continuar levando informação para toda a população. Agora, com o PROCON Móvel, poderemos aproximar ainda mais as pessoas e reforçar a importância dos serviços prestados pelo órgão”, contou. 

 

O prefeito Caio Aoqui agradeceu a vinda da Unidade itinerante do PROCON e ressaltou a importância de manter a população ciente sobre os atendimentos prestados pelo órgão.  

 

“Os atendimentos da Unidade Móvel do PROCON estarão apenas um dia aqui em Tupã, mas a população poderá continuar tirando todas as suas dúvidas no PROCON da cidade, localizado no prédio da secretaria de Desenvolvimento (Av. Tapuias, 907)”, disse.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda ressaltou o convite para a população e disse que toda a equipe da Unidade Móvel, bem como a equipe do PROCON de Tupã, estarão à disposição para ajudar nas mais diversas demandas dos consumidores. 

 

“Aproveitamos o mês do aniversário de 92 anos de Tupã e trouxemos inúmeras inciativas para toda a população, incluindo a Unidade itinerante do PROCON, que atenderá todos da melhor forma possível. Por isso, reforço o convite para que todos participem e aproveitem para sanar as dúvidas à respeito dos serviços prestados pelo órgão”, convidou.

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.