Administração - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Prefeitura divulga serviços que funcionarão neste feriado de Nossa Senhora Aparecida

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura de Tupã informa que nesta terça-feira (12) feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, alguns serviços municipais seguirão com os atendimentos normalmente. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente neste feriado, sendo as zonas Norte, Oeste e Centro atendidas pelas equipes de coleta de resíduos domiciliares recicláveis, e as zonas Leste I e Centro e os distritos de Varpa, Parnaso e Universo atendidos pelas equipes de coleta de lixos orgânicos.

A feira livre, que acontece na rua Chavantes as terças-feiras, não ocorrerá, e os demais setores vinculados à Prefeitura encerrarão os serviços nesta sexta-feira (8) às 17h e retornarão os atendimentos na quarta-feira (13) à partir das 7h30 devido ao feriado já citado e ao ponto facultativo na segunda-feira (11).

Lembrando ainda que nesses dias a vacinação da população contra a Covid-19, que ocorre diariamente na Unesp e no pátio da antiga FEPASA, não será realizada, e somente retornará na quarta-feira seguindo o calendário divulgado oficialmente pela Prefeitura.