.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polo da Univesp em Tupã realiza sua primeira colação de grau

26 alunos de Tecnologia em Gestão Pública se graduaram em solenidade on-line


Polo da Univesp em Tupã realiza sua primeira colação de grau

O Polo de Tupã da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou a primeira colação de grau da unidade com o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - CPS. Os 26 formandos participaram de uma solenidade virtual na última quinta-feira (7).

 

De acordo com o coordenador do polo, Thiago Machado, os tecnólogos em gestão pública concluíram os três anos de graduação em 2020, mas em razão da pandemia, apenas neste mês foi possível realizar a cerimônia. “No fim desde ano teremos mais duas formaturas, dessa vez, para as turmas de Licenciatura em Matemática e Pedagogia”.

 

A colação de grau on-line teve suporte técnico do Centro Paula Souza (CPS), um dos principais parceiros da instituição. Aberto em 2018, o Polo de Tupã oferece cursos gratuitos e exclusivamente EAD (Educação a Distância) para o eixo de Licenciatura: Matemática, Pedagogia e Letras; e, de Computação: Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, e Engenharia da Computação.

 

Os cursos superiores são mantidos pelo Governo do Estado de São Paulo, e tem as universidades USP, Unesp e Unicamp como parceiras. Nos polos físicos os alunos contam com infraestrutura completa para realização de atividades, estudo e para as provas. No ambiente digital, eles acessam as atividades acadêmicas, que incluem videoaulas, material didático, bibliotecas digitais e painel de dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.